Homem-Aranha 4: perfil da Sony responde campanha para volta de Tobey

Imagem de: Homem-Aranha 4: perfil da Sony responde campanha para volta de Tobey
Imagem: Reprodução

O terceiro filme da nova trilogia de Homem-Aranha chegou aos cinemas em dezembro do ano passado e, desde então, os fãs estão se empenhando para trazer novas participações de Andrew Garfield e Tobey Maguire no MCU.

Respondendo à grande repercussão do movimento, o diretor Sam Raimi, responsável pela trilogia original, afirmou que adoraria voltar a trabalhar com Maguire e Kirsten Dunst.

“Depois de fazer Doutor Estranho eu percebi que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel. Eu amo o Tobey Maguire. Eu amo a Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não corri atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha , adoraria trabalhar com Tobey novamente”.

Após a fala de Raimi, os fãs iniciaram uma forte campanha marcando as redes da Sony Pictures. A resposta, no entanto, não foi como o esperado.

“Bem, essas menções foram divertidas hoje. Lembrete amigável, nós somos apenas a equipe de Social Media”, disse a conta. Com o balde de água fria, os fãs continuam sem respostas sobre uma possível continuação da trilogia com Tobey no papel do Aranha.

Vale ressaltar que em 2010, o diretor já estava planejando um quarto filme, mas desistiu do longa após um grande conflito com a Sony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.