Cavaleiro da Lua: série da Marvel estreia no Disney+

Imagem de: Cavaleiro da Lua: série da Marvel estreia no Disney+
Imagem: Reprodução/Marvel Studios

Chegou ao catálogo do Disney+, nesta quarta-feira (30), o primeiro episódio da série Cavaleiro da Lua, protagonizada por Oscar Isaac. Está já é a quinta série da Marvel Studios a chegar diretamente no streaming.

A trama acompanha Steven Grant, "um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito."

Além de Isaac, o elenco conta com Gaspard Ulliel, May Calamawy e Ethan Hawke no papel antagonista. Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e Beau DeMayo (The Witcher) são os responsáveis pelo roteiro, enquanto a direção da maioria dos episódios ficará com  Mohamed Diab. O cineasta é o primeiro com origem do Oriente Médio a assumir a cadeira em uma produção da Marvel.

Novos episódios do seriado serão lançados semanalmente às quarta-feiras.

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.