Bridgerton: 10 séries dramáticas parecidas que estreiam ainda em 2022

Imagem de: Bridgerton: 10 séries dramáticas parecidas que estreiam ainda em 2022
Imagem: Netflix

Se você amou Bridgerton, vai adorar essa lista que preparamos para você com os próximos lançamentos ainda para 2022. Confira aqui os dez próximos lançamentos de séries dramáticas e romances históricos que serão lançados e onde é possível conferir cada um deles.

Há uma lista considerável de séries para amantes de Bridgerton. Séries dramáticas de época com previsão de serem lançadas ainda este ano e também em 2023.

O sucesso contínuo da série Bridgerton mostra o interesse já duradouro do público por dramas de época, séries envolventes e uma ambientação que foge do presente. Essas são características da série de sucesso da Netflix e tem se mostrado como fórmula de sucesso proeminente nas telonas e também na televisão na última década.

As séries aqui elencadas vão levar o espectador para bem longe do presente.

Confira a lista abaixo!

10. All Creatures Great And Small

(Fonte: PBS/Divulgação)(Fonte: PBS/Divulgação)Fonte:  PBS 

All Creatures Great And Small é aquela série que faz sentir bem. O show é focada na vida de James Herrit, veterinário escocês que vai para a Inglaterra para o exercício profissional. Claro que há muito drama para o desenrolar da série e igualmente há um fator mágico que é o elemento chave para o sucesso de All Creatures Great And Small.

A série pode ser vista no canal PBS, com previsão de lançamento para o final de 2022.

9. Gentleman Jack

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Gentleman Jack chega a sua 2ª temporada e pode ser conferida na HBO já a partir deste mês. A série se desenrola a partir das vivências de uma personagem LGBTQIA+, que vive as doçuras e dificuldade da época destinada a estes personagens.

8. Miss Scarlet and the Duke

(Fonte: PBS/Divulgação)(Fonte: PBS/Divulgação)Fonte:  PBS 

Existem diferentes tipos de drama de época e claro que os mais atraentes são aqueles que conseguem mesclar o passado com uma boa oferta também do presente. Essa é a proposta de Miss Scarlet and the Duke.

A série está disponível no canal PBS com lançamento previsto para esse ano, todavia, o mês ainda não foi divulgado.

7. The Essex Serpent

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple 

Série do Apple TV+, que estará disponível a partir do próximo mês, The Essex Serpent promete ser um sucesso. A série traz ao espectador a vida de Cora Seaborne ao se mudar de Londres para Essex.

A série traz atores de peso para o seu elenco, dentre eles a habilidosa Claire Danes, que já mostrou inúmeras vezes ser uma competente atriz dramática.

6. As Confissões De Frannie Langton

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

A Era Georgiana foi extremamente opulenta, o que dá espaço para o surgimento de diferentes clássicos dramas de época. Um deles consiste justamente em Confissões De Frannie Langton.

O enredo se baseia na personagem que dá nome para a série, Frannie Langton, que passa pelo processo de mudança da Jamaica para Mayfair.

Para conferir a produção, é preciso estar ligado no Amazon Prime Video. A previsão é de que a produção chegue ao público em algum momento esse ano.

5. A Rainha Serpente

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Catarina de Médici é uma das mulheres famosas mais importantes e conhecidas da história mundial. Mas ela só aparece esporadicamente em algumas produções, como filmes e séries. Mas a sua aparição torna-se bem mais complicada do que parece.

A produção é destaque do canal e streaming Starz para o ano e ainda não tem mais detalhes quanto ao seu mês de lançamento.

4. 1899

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Também prevista para o ano de 2022, mas sem mais detalhes quanto ao seu lançamento, 1899 é a série perfeita para amantes de dramas de época. O enredo traz informações e tramas sobre a experiência de um imigrante.

A série estará disponível na Netflix, ainda sem data, mas o lançamento será esse ano.

3. Maria Antonieta

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Maria Antonieta é simplesmente uma das mulheres mais importantes da história. A série está programada para ser o próximo sucesso da televisão estrelada por Emilia Schüle.

A produção é da BBC e não tem data prevista para ir ao ar. Apenas sabe-se que será lançada esse ano.

2. The Crown

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

The Crown é um sucesso absoluto e não à toa está em sua quinta temporada. A previsão de lançamento da nova temporada para os amantes da série é novembro deste ano.

A série, que agora chega a sua quinta temporada, é transmitida pela Netflix e tem como enredo a história e vida real dos nobres britânicos.

1. Becoming Elizabeth

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Tornando-se Elizabeth é sem sombra de dúvidas a melhor série para amantes e fãs de Bridgerton. Na série, desenrola-se o processo de formação da rainha Elizabeth e a sua popularização na Inglaterra. Além disso, a série traz igualmente para o expectador como a rainha conseguiu governar a Inglaterra por tantos anos.

Ainda não foram divulgados mais detalhes quanto a data de lançamento, mas Tornando-se Elizabeth vai ao ar pelo Starz ainda esse ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.