1899: série de terror dos criadores de Dark ganha novo teaser; veja!

Imagem de: 1899: série de terror dos criadores de Dark ganha novo teaser; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (3) o primeiro teaser da série de terror 1899, dos mesmos criadores da aclamada produção alemã Dark, Baran bo Odar e Jantje Friese.

Confira:

A história gira em torno das circunstâncias misteriosas da viagem de um navio de imigrantes da Europa para os Estados Unidos. Os passageiros, todos com nacionalidades diferentes, são unidos pelas esperanças e pelos sonhos de um novo século e de um futuro em outro país. Quando descobrem um segundo navio vagando no mar aberto que havia desaparecido meses atrás, a jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo vai transformar a passagem à terra prometida em um pesadelo mortal, conectando cada um deles a uma teia de segredos.

O elenco conta com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann (conhecido por interpretar o Jonas adulto em Dark), Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tonnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier, José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards, Alexandre Willaume e Anton Lesser.

Uma curiosidade é que, desde as primeiras conversas dos criadores, já havia sido definido que a série seria um drama multilíngue. Ou seja, todos os atores falarão sua língua materna na trama.

As gravações de 1899 estão em andamento em um dos maiores estúdios da Europa e ainda não há previsão de lançamento da série.

Parceria

Em 2018, Baran bo Odar e Jantje Friese assinaram um acordo com a Netflix para criar mais produções exclusivas para o streaming. Além de 1899, os criadores ainda farão a adaptação do romance “Tyll”, do escritor alemão Daniel Kehlmann.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.