Amazon Prime: Phoebe Waller-Bridge desenvolverá nova série no streaming

Imagem de: Amazon Prime: Phoebe Waller-Bridge desenvolverá nova série no streaming
Imagem: BBC

A estrela Phoebe Waller-Bridge ficou bastante conhecida no mundo das séries e filmes após estrelar o sucesso mundial Fleabag.

Agora, quase 3 anos após o final do seriado, a atriz, roteirista e produtora está se preparando para desenvolver uma série exclusiva para a plataforma de streaming Amazon Prime Video.

E mesmo que não tenham muitas informações divulgadas sobre a produção, nós trouxemos mais detalhes deste anúncio. Confira!

Estrela de Fleabag irá produzir nova série do Amazon Prime Video

O sucesso de Phoebe Waller-Bridge dando vida à protagonista de Fleabag abriu muitas portas para ela e nós conhecemos um outro lado de Phoebe que vai além da atuação.

A atriz recebeu diversos prêmios como o Emmys, BAFTAs, SAG, PGA, TCA, Critics Choice e Globos de Ouro em razão da sua participação na série, mas o seu currículo não para por aí.

Phoebe também é roteirista, escritora e produtora e esteve presente no processo de criação de diversas séries de sucesso como Crashing e Killing Eve.

Agora, segundo informações do Deadline, Waller-Bridge recebeu luz verde para começar a desenvolver uma nova série para o Amazon Prime Video, mas ainda não sabemos qual será o gênero ou a trama principal do show.

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

O início das filmagens está previsto para ser iniciado ainda em 2022, no fim do ano, e a estrela será a grande cabeça por trás dessa produção.

Esse é o primeiro projeto que a atriz irá desenvolver para a plataforma desde o início do contrato entre eles durante o ano de 2019 e Phoebe pretende entregar um ótimo trabalho aos seus fãs.

E você, o que espera da nova série da Amazon Prime Video produzida pelo ícone Phoebe?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.