Euphoria: 10 questões que a 3ª temporada deve responder

Imagem de: Euphoria: 10 questões que a 3ª temporada deve responder
Imagem: HBO

No último domingo (27), os fãs de Euphoria assistiram o final da 2ª temporada da série no HBO Max. De alguma maneira, a produção criada por Sam Levinson trouxe temáticas muito interessantes com seus personagens e promete cativar o público ainda mais conforme o tempo for passando.

Na 3ª temporada de Euphoria, espera-se, inclusive, que algumas questões deixadas em aberto pelos roteiristas sejam desenvolvidas com muita atenção.

Dessa forma, abaixo, você pode conferir alguns pontos essenciais da narrativa que certamente serão vistos na 3ª temporada de Euphoria. Confira!

10. Veremos mais cenas com alguns personagens?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

A amizade entre Rue (Zendaya) e Lexi (Maude Apatow) é uma das coisas que alguns fãs mais sentiram falta nos últimos episódios. Ao que tudo indica, na próxima temporada, é bem possível que as duas tenham a oportunidade de reatar seu grande laço.

Além disso, espera-se que a relação entre Nate (Jacob Elordi) e Cal (Eric Dane) também seja explorada, tendo em vista o desfecho que a 2ª temporada deu a ambos.

Outros personagens que merecem aparecer mais são McKay (Algee Smith) e Kat (Barbie Ferreira). Vale destacar que por conta de uma briga de bastidores envolvendo o criador e esta última, é bem possível que Kat nunca mais tenha o mesmo destaque de antes.

9. Rue vai conseguir melhorar?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Durante a temporada, Rue precisou enfrentar a si mesma com relação ao seu vício, inclusive, brigando de um jeito muito forte com sua família. Depois de passar alguns apertos nas mãos de Laurie (Martha Kelly), ela conseguiu se reerguer e está caminhando para a sobriedade.

Nos últimos episódios, a jovem parecia estar lidando com as recaídas de um jeito diferente e pode melhorar totalmente no futuro.

8. O que vai acontecer com Fezco?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

A situação de Fezco (Angus Cloud) não era das melhores quando a 2ª temporada chegou ao fim. Vale lembrar que Ashtray (Javon Walton) havia sido baleado pela polícia e ele ainda estava levando a culpa pela morte de Custer (Tyler Chase), causada por seu irmão.

Resta saber o que o destino reserva ao personagem que, muito provavelmente, será visto na cadeia quando Euphoria retornar na HBO.

7. Faye pode ajudar Fezco?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Apesar das coisas estarem muito feias para Fezco, Faye (Chloe Cherry) pode ser sua única esperança, tendo em vista que anteriormente eles estavam pensando em culpar Laurie (Martha Kelly) pela morte de Mouse. Ela seria uma testemunha importante no julgamento do rapaz, relatando que Ash foi o assassino de Custer e Mouse. No entanto, será que ela conseguiria ser útil nesse momento?

6. Lexi e Fezco ainda têm alguma chance juntos?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Infelizmente, Fezco não conseguiu chegar a tempo para assistir à peça de Lexi, tendo em vista todas as coisas que aconteceram em sua casa enquanto ele se arrumava. O personagem deverá enfrentar algum período na cadeia, o que poderá atrapalhar um possível envolvimento entre ele e Lexi, mas a esperança é a última que morre, não é mesmo? Afinal, os dois merecem ser um pouco felizes juntos.

5. Laurie pode ir atrás de Rue?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Não podemos nos esquecer: embora não esteja consumindo drogas, Rue ainda está devendo dinheiro à Laurie, a traficante que por pouco não acabou totalmente com sua vida. Nesse sentido, se a 3ª temporada resolver apostar em uma nova Rue, certamente, um dos seus conflitos envolverá o retorno de Laurie.

4. Maddy já terminou sua briga com Cassie?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Durante a peça de Lexi, Maddy (Alexa Demie) correu pelos bastidores em busca de acertar Cassie (Sydney Sweeney). As duas tiveram um embate caloroso, que culminou em vários ferimentos para essa última. Embora Cassie tenha afirmado que Nate e ela não estavam mais juntos, Maddy fez uma ameaça que pode confirmar uma perseguição futura. Vamos aguardar!

3. Qual o futuro de Cassie e Nate?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Cal e Nate tiveram vários embates ao longo da 2ª temporada, assim como esse último também precisou lidar com Maddy e Cassie em diversos momentos. E embora Nate e Cassie tenham terminado de forma oficial, a jovem parece ainda se preocupar com o ex-namorado, mesmo que a relação que ambos cultivavam fosse extremamente tóxica.

2. Como Elliot ficará com relação a Rue?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Rue e Elliot (Dominic Fike) tiveram um momento a sós no season finale, quando ele tocou uma música para ela para selar a paz entre eles. Embora Rue esteja reticente com relação à amizade dos dois, é possível que eles estejam presentes um para o outro no futuro. Há algum ressentimento no fundo, mas aos poucos eles parecem dispostos a superar todas as diferenças.

1. Como está o relacionamento de Rue e Jules?

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Para fechar a lista, não poderíamos deixar de citar o envolvimento amoroso entre Rue e Jules (Hunter Schafer), que no final da 2ª temporada recebeu até mesmo um beijo de sua amada. Embora exista algum sentimento visível entre elas, a narração de Rue conseguiu fornecer alguns detalhes importantes sobre o futuro do casal. Mas isso só descobriremos quando a 3ª temporada for lançada.

Ansioso por mais episódios? As duas temporadas de Euphoria podem ser vistas pelo HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.