Euphoria: final da 2ª temporada trará esperança para Rue, diz Zendaya

Imagem de: Euphoria: final da 2ª temporada trará esperança para Rue, diz Zendaya
Imagem: HBO Max

A cada domingo, o HBO Max está liberando um episódio novo da 2ª temporada do sucesso Euphoria e os fãs já estão esperando o pior para os personagens, já que essa nova fase da série está cada vez mais pesada em relação aos traumas dos jovens personagens.

Entre os arcos da temporada, a protagonista Rue se destaca bastante por ter chegado ao fundo do poço, mas a atriz que dá vida à garota, Zendaya, comentou em uma entrevista recente que os telespectadores podem esperar uma luz no fim do túnel para a jovem.

Assim, confira mais detalhes sobre a declaração da estrela de Euphoria!

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Zendaya afirma que Rue conseguirá uma luz no fim do túnel

A 2ª temporada de Euphoria vem trazendo novos focos para personagens como Nate, Cassie e Lexi, mas a trama principal de Rue na luta contra as drogas ainda continua e a protagonista está cada vez pior nessa nova fase da produção.

Podemos ver Rue perdendo completamente o controle nos últimos episódios da série e os fãs estão cada vez mais tensos com o futuro da personagem, além de acreditarem que não tem mais caminho de volta para ela.

Apesar disso, a estrela Zendaya foi questionada sobre o final da temporada e afirmou que, após muitas conversas com o diretor Sam Levinson, Rue terá um pouco de esperança neste fim, deixando os fãs mais aliviados com a possibilidade de sua redenção.

A atriz afirmou que ela e o diretor pensaram: “não podemos deixar Rue aqui. Temos que colocar um pouco de esperança nesse show”, e acabaram mudando os rumos da jovem para os próximos capítulos.

Assim, o episódio 8 trará uma nova luz para a trama da protagonista e nós mal podemos esperar para ver o que a aguarda no final de Euphoria!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.