Euphoria 2x7: peça de Lexi é destaque em novo episódio (recap)

Imagem de: Euphoria 2x7: peça de Lexi é destaque em novo episódio (recap)
Imagem: HBO

No último domingo (20), os fãs de Euphoria assistiram a um episódio diferenciado, que conseguiu adicionar mais elementos interessantes à narrativa da 2ª temporada da série. Nele, a maioria dos personagens assistiu à encenação da peça de Lexi (Maude Apatow), que conta com versões hipotéticas de muitas figuras conhecidas do público.

Ficou curioso? Portanto, leia mais informações sobre o intitulado “The Theater and It's Double” com o nosso recap!

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Euphoria 2x7: encenando o passado dos personagens

Uma das primeiras cenas do episódio, e também da peça de Lexi, acontece no dia do funeral do pai de Rue (Zendaya). Enquanto sua amiga estava visivelmente abalada se drogando com o que tinha guardado em casa, Lexi lia um poema de Rainer Maria Rilke. Em “Our Life”, Rue, na verdade, é Jade, que ganha outras nuances em cena.

Na plateia, a verdadeira Rue estava chocada que a peça talvez fosse sobre todos eles, lançando um comentário a Maddy (Alexa Demie). Muitas questões já vistas pelos espectadores na série, dessa forma, ganham destaque em um misto de flashbacks com encenação, no qual o público da peça se vê, literalmente, nas cenas.

Há passagens tristes e felizes, nas quais todos ficam surpresos com os detalhes e verificam como a riqueza dos cenários faz toda a diferença para a dramatização. Cassie (Sydney Sweeney) também ganha destaque na peça, pois surge em diversos momentos ao lado de Lexi.

Nesse sentido, quem também chama a atenção do público é Ethan (Austin Abrams), que atua na montagem com personagens bem antagônicos; um deles é o que foi baseado em Nate (Jacob Elordi).

Outro destaque de “Our Life” são os bastidores, em que Lexi deseja que tudo saia conforme o planejado. Bobbi (Veronica S. Taylor) é quem tenta colocar ordem no local enquanto a movimentação na coxia é intensa.

Paralelamente a essas questões, Fezco (Angus Cloud) também surge em determinado momento para deixar algumas dúvidas na mente dos espectadores da série. Os poucos momentos em que ele é visto em cena são suficientes para trazer muitas questões para a narrativa.

O episódio termina com uma sequência cheia de energia, quando Ethan, interpretando Nate, surge em um número altamente homoerótico, no qual há diversos garotos sem camisa insinuando cenas de sexo em um cenário de academia. E então, a música invade a peça, com Ethan dublando Bonnie Tyler em uma coreografia que faz a plateia vibrar.

Muitos personagens, na plateia, parecem empolgados com todas as questões apresentadas pela peça, mas Nate se levanta em determinado momento e sai correndo.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Cassie, obviamente, vai atrás de Nate tentando entender o que havia deixado ele chateado. Entretanto, em meio a xingamentos, ele a deixa. Cassie caminha novamente para a porta do teatro e observa, chocada, algo que não é mostrado.

O que será que vai acontecer? Não perca o último episódio da 2ª temporada de Euphoria na semana que vem!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.