Euphoria 2x8: tudo sobre o season finale da série (recap)

Imagem de: Euphoria 2x8: tudo sobre o season finale da série (recap)
Imagem: HBO

Para surpreender os espectadores, no último domingo (27), os produtores de Euphoria lançaram um episódio cheio de momentos de tensão. Encerrando a 2ª temporada da série, o intitulado “All My Life, My Heart Has Yearned for a Thing I Cannot Name” (Toda a minha vida, meu coração ansiou por uma coisa que não posso nomear, em uma tradução livre) serviu também como uma continuação direta para o que foi exibido na semana passada.

Quer saber mais sobre o que aconteceu com os personagens? Confira mais detalhes lendo nosso recap completo!

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Euphoria 2x8: o que vai acontecer daqui para frente?

Conforme visto no episódio anterior, Nate (Jacob Elordi) se sentiu ofendido com uma determinada passagem da peça de Lexi (Maude Apatow) e decidiu deixar o teatro. Cassie (Sydney Sweeney) não demorou para ir atrás dele para saber como ele estava se sentindo, mas, obviamente, Nate não estava com vontade alguma de conversar.

Dessa maneira, “All My Life, My Heart Has Yearned for a Thing I Cannot Name” se inicia com Fezco (Angus Cloud) ainda se arrumando para sair e assistir à peça. Contudo, o rapaz percebe que há algo estranho entre Custer (Tyler Chase) e Fay (Chloe Cherry), que admitem que sabem que os policiais encontraram o corpo de Mouse (Meeko).

Durante uma discussão acalorada e antes mesmo que Fez pudesse fazer qualquer coisa, Ash (Javon Walton) enfia uma faca no pescoço de Custer. Percebendo que o estrago já estava feito, Fez coloca a mão sobre a boca de Custer para que ele não resmungue. O celular do rapaz é jogado dentro de um copo de refrigerante.

Quando o episódio retorna à peça de Lexi, Cassie continua assistindo tudo da porta do teatro. Irritada, a jovem corre até o palco e interrompe toda a ação, puxando Lexi para o centro para fazer um discurso.

Suze (Alanna Ubach) também sobe ao palco um tanto quanto transtornada. Entre vaias e risos, a plateia parece envolvida com essa pequena confusão. Quando tudo se acalma, na verdade, Maddy (Alexa Demie), enfurecida, corre atrás de Cassie para bater nela. E depois de surrá-la, Maddy é informada que Cassie já havia terminado com Nate.

Nos bastidores, tudo parece muito frenético, mas Lexi ainda consegue retornar ao palco e dedicar o espetáculo a Fez, embora não diga seu nome com todas as letras. Enquanto isso, a polícia chegava à casa de Fez, com o jovem trancando seu irmão no banheiro. Ele já estava levando a culpa pela morte de Custer, mas quando Ash começa a atirar do banheiro, as coisas pioram e Fez é atingido. Ash também é atingido e Fez não consegue lidar com a situação em que se encontra.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Paralelamente a isso, Nate é visto enfrentando Cal (Eric Dane). Embora Cal tente argumentar que ama o filho, Nate é enfático ao dizer que todos os seus traumas foram causados pelo pai. É nesse momento que um pen drive é jogado na direção de Cal e as sirenes da polícia passam a soar. Os agentes então levam Cal sob custódia.

Mas o episódio só termina quando Rue surge para falar dos últimos acontecimentos de sua vida, sobretudo quando a situação de Elliot (Dominic Fike) e Jules (Hunter Schafer) está em seus pensamentos. Ela também conversa com Lexi sobre a peça, argumentando que tudo o que foi visto valeu a pena. Ao final, Jules encontra-se com Rue para dizer que a ama e está sentindo sua falta. As duas se beijam.

O que achou do desfecho da 2ª temporada de Euphoria?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.