Euphoria é renovada para 3ª temporada pela HBO; veja detalhes!

Imagem de: Euphoria é renovada para 3ª temporada pela HBO; veja detalhes!
Imagem: Reprodução/HBO

Ótima notícia para os fãs de Euphoria! A HBO anunciou nesta sexta-feira (4) que a série foi renovada para a terceira temporada. A notícia foi confirmada pela vice-presidente de programação da HBO, Francesca Orsi, por meio de um comunicado.

“Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa e talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada", disse.

Sucesso

A série foi criada, roteirizada e dirigida por Sam Levinson, é um grande sucesso da HBO e a segunda temporada teve o episódio mais comentado desde o final de Game of Thrones. A produção rendeu à Zendaya seu primeiro Emmy, sendo a atriz mais jovem a ganhar a estatueta.

Além dela, também participam da série Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a trama ou sobre o dia de estreia da 3ª temporada de Euphoria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.