A Hora do Pesadelo: série da franquia de terror ressurge após 34 anos

Imagem de: A Hora do Pesadelo: série da franquia de terror ressurge após 34 anos
Imagem: New Line

A Hora do Pesadelo é uma das franquias de filmes de terror mais famosas do cinema e o que muitos não sabem é que ela também conta com uma série dividida em 3 temporadas, com 44 episódios no total.

No entanto, apesar de ter sido lançada em 1988, o seriado não estava disponível para que os fãs pudessem assistir nas suas casas, até agora.

O serviço de streaming Screambox adicionou os 44 episódios da série derivada de A Hora do Pesadelo e a legião de amantes dos filmes de terror pode acompanhar essa trama a qualquer momento. Confira mais sobre a série!

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line/Divulgação 

Screambox conta com os 44 episódios da série de A Hora do Pesadelo

A franquia A Hora do Pesadelo conta com um total de 7 filmes que acompanham o famoso vilão Freddy Krueger e conquistou uma legião de fãs ao longo das décadas.

Assim, no ano de 1988, foi lançada uma série antológica derivada desse universo, com episódios isolados e que não se conectam aos filmes, a não ser ao episódio piloto, que fez um paralelo com as obras.

No entanto, embora a franquia seja muito famosa, o seriado não estava disponível para os fãs assistirem em suas casas e foram lançados apenas em edições limitadas de DVDs ou em fitas VHS.

Mas agora, os fãs não precisam mais procurar por versões piratas da série, já que a plataforma Screambox adicionou todas as 3 temporadas com os 44 episódios completos.

Com o grande sucesso dessa franquia e do icônico Freddy, podemos esperar alguma nova adaptação futura para o universo, mas enquanto isso não acontece, você pode aproveitar para rever tanto os filmes quanto a série de A Hora do Pesadelo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.