A Hora do Pesadelo: casa utilizada no filme está à venda; veja preço!

1 min de leitura
Imagem de: A Hora do Pesadelo: casa utilizada no filme está à venda; veja preço!
Imagem: New Line Cinema

Segundo o portal Deadline, a casa utilizada para as gravações de A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street, no original) está à venda por US$ 3,25 milhões. Mesmo após 37 anos do lançamento do filme, o imóvel continuou se valorizando com o passar dos anos.

Localizada no coração de Los Angeles, a casa tem três quartos e dois banheiros, com uma decoração típica holandesa. O piso da residência é todo feito em madeira nogueira e a cozinha retrô possui assinatura de um famoso designer norte-americano.

(Douglas Elliman/Reprodução)(Douglas Elliman/Reprodução)Fonte:  Douglas Elliman 

Lançado em 1984, A Hora do Pesadelo é um filme de terror escrito e dirigido por Wes Craven. Na trama, os telespectadores acompanham um grupo de jovens que começam a ser aterrorizados em seus sonhos por uma figura em comum: um psicopata chamado Freddy Krueger.

O elenco é composto por Heather Langenkamp como Nancy Thompson, Robert Englund como Freddy Krueger, John Saxon como Tenente Donald Thompson, Ronee Blakley como Marge Thompson, Johnny Depp como Glen Lantz, Amanda Wyss como Tina Gray, Jsu Garcia como Rod Lane, além de outros.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.