Legacies entra em “modo Freddy Krueger” no episódio 9 [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Legacies entra em “modo Freddy Krueger” no episódio 9 [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do 9° episódio de Legacies exibido no dia 31 de janeiro pelo canal CW nos Estados Unidos.

Não há outro modo de explicar: o monstro da semana de Legacies era a versão do “Vampire-Diaries-verso” para Freddy Krueger. Até mesmo as regras são quase as mesmas de A Hora do Pesadelo!

  • 1) Se você dormir, ele vai usar seus piores pesadelos para te torturar e/ou matar.
  • 2) Se você morrer em sonho, também morre na vida real.
  • 3) Para derrotar o monstro, você precisa fazer ele mostrar sua verdadeira face e puxá-lo de volta a realidade.

Dito isso, Alaric evacua os estudantes da Escola Salvatore para a Mansão Lockwood (sim, a ex casa de Tyler e um easter egg para os fãs de The Vampire Diaries) e deixa que Kaleb, MG, Hope, Rafael e Landon lidem com o demônio dos sonhos.

Obs: vale dizer que antes do sonho de Rafael se tornar um pesadelo, ele estava sonhando com Hope – mais especificamente beijando a namorada do melhor amigo. Alerta de drama adolescente com agravante de triângulo amoroso. Nada mais Julie Plec que isso.

Enquanto o monstro torturava Landon com sua claustrofobia e Rafael com a figura do pai adotivo abusivo, o primeiro consegue que a criatura revele sua aparência e Hope consiga conjurá-lo e destruí-lo fora dos sonhos dos rapazes.

Com tudo resolvido, Rafael – culpado por seus sentimentos inapropriados – tem uma conversa séria com Hope: os dois não podem mais ser tão próximos como são agora, é mais fácil assim. Como ela, diz o lobisomem, seu papel também é proteger Landon.

Ao invés de ficar bravo por perceber que Hope não está sendo honesta com ele – mas sem imaginar que é porque ela conheceu sua mãe e é a única pessoa que se lembra disso –, Landon faz um discurso romântico para ela dizendo coisas como “é meu trabalho fazer com que você confie em mim um dia” e que sempre vai lutar por ela.

Mas ele tem mais o que se preocupar do que só com seu namoro sobrenatural. O mesmo funcionário/chefão da Triad Industries que vimos no episódio passado está no encalço de Landon, chegando a interrogar os pais adotivos dele e de Rafael. É uma questão de tempo até o (supomos) vilão bater na porta da Escola Salvatore.

O próximo episódio deLegacies vai ao ar no dia 7 de fevereiro na TV americana.

Mais novidades sobre Legacies:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.