8 filmes de terror trash que você precisa assistir já

Imagem de: 8 filmes de terror trash que você precisa assistir já
Imagem: Reprodução

Slasher, thriller, sobrenatural, gore... são vários os subgêneros que formam o grande guarda-chuva que é o terror no cinema. Um deles é o terror chamado trash. Amado por uns e odiado por outros, este tipo de filme, como o próprio nome já diz (lixo, em tradução livre), conta com tramas bizarras, atuações ruins e, na maioria das vezes, muito sangue.

Os filmes trash são conhecidos por possuírem uma linha tênue entre terror e comédia. Exemplos disso são os longas Sharknado (2013) e Arrasta-me Para o Inferno (2009). Se você gosta desse tipo de história, confira oito filmes de terror trash que você precisa assistir:

8 - Stitches (2012), Conor McMahon

"Um assustador palhaço volta do mundo dos mortos prometendo caçar e eliminar os responsáveis por sua morte durante uma festa marcada pela brutalidade". O diretor Cono McMahon já foi responsável por outros filmes trash, como Dead Meat (2004).

7 - Rubber, O Pneu Assassino (2011), Mr. Oizo

Dirigido por Quentin Dupieux, o filme francês acompanha um pneu que possui poderes telepáticos e passa a matar qualquer ser vivo que encontra. Enquanto um grupo de policiais locais tenta encontrar o 'assassino', o pneu começa a sentir uma paixão inusitada por uma jovem da cidade.

6 - O Ataque dos Tomates Assassinos (1978), John De Bello

O longa da década de 1970 é considerado um clássico entre os fãs de terror trash. Na trama, a área experimental do departamento de agricultura sai do controle e tomates começam a atacar a população.

5 - O Retorno dos Tomates Assassinos (1988), John de Bello

Sim, o filme ganhou uma sequência e, para surpresa de muitos, é estrelado por George Clooney. Na continuação, os tomates foram proibidos e passaram a ser alvo de tráfico. Isso, no entanto, não impede que um cientista faça de tudo para conquistar o mundo com seus vegetais assassinos.

4 - Re-Animator: A Hora dos Mortos-Vivos (1985), Stuart Gordon

No filme, "Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbidas. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de obter os créditos da descoberta só para si". O longa teve duas continuações: Bride of Re-Animator (1991) e Beyond Re-Animator (2003).

3 - Basket Case (1982), Frank Henenlotter

Basket Case é uma trilogia que teve o primeiro filme lançado no início da década de 1980. No longa, um homem busca vingança pela cirurgia indesejada que o separou de seu irmão gêmeo deformado, que ele agora esconde em uma cesta.

2- Monsturd (2003), Dan West

Para continuar a lista, um filme que poucas pessoas conhecem. Na história, um serial killer norte-americano foge da prisão e vai parar nos esgotos da cidade para fugir da polícia. Enquanto tenta se esconder, o assassino cai em uma 'piscina' de produtos químicos.

A combinação de fezes e essa química o transformam em uma criatura metade humano metade fezes. A transformação não abala o vilão, que continua sua onda de homicídios.

1 - A Geladeira Diabólica (1991), Nicholas Jacobs

No filme pra lá de bizarro, o casal protagonista se muda para um apartamento em situação precária. Apesar disso, a geladeira é alvo imediato de afeição da dupla. O que eles não sabem é que o eletrodoméstico é, na verdade, um assassino brutal.

Você já assistiu alguns dos filmes da lista? Adicionaria ou recomendaria algum? Conte nos cometários!

Colaboração de Bárbara Medeiros, assistente de SEO da NZN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.