Kate McKinnon estrelará adaptação do podcast Joe Exotic

Minha Série
Imagem de: Kate McKinnon estrelará adaptação do podcast Joe Exotic

Kate McKinnon foi anunciada como a estrela da próxima série do Universal Content Productions. Joe Exotic será uma adaptação da segunda temporada do podcast Over My Dead Body da Wondery.


O enredo narra a história de uma amante de felinos que descobre que seu companheiro está usando os animais para obter lucros. A produção do show fica por conta de Hernan Lopez e Marshall Lewy, além da participação ativa da atriz. 


Em Joe Exotic, McKinnon dará vida à Carole Baskin, uma criadora de animais exóticos. A série ainda não tem data de estreia confirmada, nem divulgação de outros atores no elenco. 


Kate McKinnon estrelará Joe Exotic. (Fonte: Variety/Reprodução)
Kate McKinnon estrelará Joe Exotic. (Fonte: Variety/Reprodução)


McKinnon como produtora e amante de gatos


Além da atuação, McKinnon será responsável também pela produção da nova série.  A atriz é mais conhecida por seu trabalho em Saturday Night Live, que renderam dois prêmios Emmy de melhor atriz coadjuvante em 2016 e 2017. McKinnon está produzindo também outra adaptação de um podcast, a série The Dropout, encomendada pela Hulu.  O show é baseado no programa da ABC News/ABC Radio sobre a ascensão e queda de Elizabeth Holmes e Theranos, empresa criada por ela.


A atriz atuou recentemente em sucessos como os filmes Ghostbusters e Masterminds. Trabalhando em Saturday Night Live, Kate McKinnon já demonstrou seu apreço por gatos, com quadros e brincadeiras. Seu gato Nino é sempre assunto para conversas durante entrevistas concedidas pela atriz. No programa de comédia, McKinnon reitera seu apreço por animais com o quadro Whiskers R We, onde são feitos trocadilhos com os animais.


Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.