Bastard: anime da Netflix divulga primeiro trailer empolgante; assista!

Imagem de: Bastard: anime da Netflix divulga primeiro trailer empolgante; assista!
Imagem: Bastard!!/Reprodução.

Depois de anos de espera, a Netflix está finalmente cumprindo a promessa de que adaptaria a história do aclamado mangá Bastard!! para um anime. O resultado, que à primeira vista tem agradado aos fãs, pode ser visto no primeiro trailer divulgado pela gigante do streaming em sua conta do Twitter dedicada exclusivamente aos desenhos japoneses da plataforma, a @NetflixAnime.

Veja o trailer de Bastard!! - Heavy Metal, Dark Fantasy-

Na postagem feita na rede social, a Netflix avisa que "uma lenda acordou". O trailer traz um mundo sombrio e cheio de ação e já foi visto mais de 80 mil vezes em poucas horas.

Entre as personagens divulgadas no vídeo, podemos identificar o jovem Lucien e sua irmã Yoko, ambos com ar inocente, e o antagonista Dark Schneider, com sede de vingança.

O nome oficial do anime em inglês será BASTARD!! - Heavy Metal, Dark Fantasy, e contará com 24 episódios. O lançamento está programado ainda para 2022, mas sem data certa por enquanto.

Nova adaptação de Bastard!!

Mais alguns detalhes surgiram sobre a série baseada no mangá na semana passada. Bastard!! anunciou os artistas que estão supervisionando suas músicas-tema: a abertura será de coldrain, e o encerramento será de Tielle.

Para quem não conhece Bastard!!, o mangá lendário ajudou a inspirar sucessos como Berserk e Bleach. A história foi criada por Kazushi Hagiwara e estreou em 1988. Seu último capítulo foi lançado em 2010 e já rendeu várias adaptações de anime - o último feito há mais de 20 anos, em 1998.

Agora, a Netflix resolveu fazer sua versão do sucesso e já liberou a sinopse oficial em inglês (aqui, em livre tradução): "O reino de Metallicana está cercado por exércitos malignos de monstros. Os desesperados defensores se voltam para a lenda de que o beijo de uma virgem pode despertar o mago 'Dark Schneider' de seu sono dentro do inocente menino Lucien. Graças a sua irmã Yoko, Lucien se metamorfoseia em um poderoso mago. Com demônios, dragões e outras forças das trevas vagando pela terra, e Dark Schneider quase fora de controle, uma questão permanece: Metallicana conhecerá uma paz duradoura?".

E você, o que achou do primeiro trailer do anime? Já assistiu ou leu alguma versão de Bastard!!? Vai assisti à adaptação da Netflix? Conte para a gente nos comentários!

Para ficar por dentro dos animes produzidos pela Netflix, acompanhe diariamente o Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.