Netflix pode passar a oferecer animes semanalmente em breve; veja!

Imagem de: Netflix pode passar a oferecer animes semanalmente em breve; veja!
Imagem: Fonte: Divulgação.

Se antes os fãs de anime lamentavam a lentidão da Netflix para liberar conteúdos do gênero na plataforma, agora parece que isso está finalmente mudando. A empresa cada vez mais vem se destacando no streaming de animes e deve intensificar a frequência de episódios em breve.

Atualmente, a Netflix já possui um grande catálogo de animes licenciados e exclusivos dentro da plataforma, e um novo título está a caminho: Blue Period estará no ar muito antes do esperado pelos fãs. O anime vai lançar episódios semanais — o que vai permitir acompanhar os episódios enquanto são televisionados no Japão.

De acordo com a atualização, Blue Period irá estrear em primeiro de outubro na televisão japonesa. Na Netflix Japão, a estreia está programada para o dia 25 de setembro, com episódios lançados semanalmente.

A Netflix afirmou que, em territórios estrangeiros, os lançamentos devem ocorrer da mesma maneira, com episódios começando a ser transmitidos nos Estados Unidos em 9 de outubro — e os episódios subsequentes serão transmitidos semanalmente.

Novidades em Blue Period

Imagem de divulgação do anime.Imagem de divulgação do anime.Fonte:  Divulgação 

O anime Blue Period confirmou os artistas de sua música tema: Omoinotake cuidará da abertura com "EVERBLUE", sob supervisão de Mol-74, que vai lançar o single "Replica" para a série Kodansha.

Para quem não conhece o mangá Blue Period, de Tsubasa Yamaguchi, é uma série que estreou em junho de 2017 e já faturou vários prêmios. O título segue em andamento e conta a história de Yatora, um aluno perfeito do ensino médio, que tira boas notas e tem muitos amigos.

Tudo muda na vida do protagonista quando ele entra na sala de artes do colégio e uma pintura solitária atrai seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Compelido e consumido, ele mergulha de cabeça e fica prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável.

E você, gostou da mudança nos lançamentos de animes? Será que a Netflix vai fazer isso com todos os animes ou está apenas testando a estratégia? Conte para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.