Bleach: confirmada nova temporada do anime

Minha Série
Imagem de: Bleach: confirmada nova temporada do anime

O anime Bleach voltará para uma nova temporada para encerrar os eventos tratados no mangá. A informação foi divulgada no perfil oficial do Twitter da revista semanal de mangás Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha. Escrita e ilustrada por Kubo Tite, a adaptação abordará o último arco da série, chamado “A Guerra Sangrenta Dos Mil Anos”.

Nesse contexto, o protagonista Kurosaki Ichigo descobre seus poderes latentes, que combinam os de Ceifadores de Almas, Hollows (monstros espirituais malignos) e Quincies. Além disso, ainda será revelada a origem dos poderes dessa última espécie de humanos, que possui alta pressão espiritual.

The ‘Bleach’ Thousand-Year Blood War arc will receive an anime adaption.
"Burn the Witch" will be serialized in Weekly Shonen Jump this Summer & will receive an anime by Studio Colorido this Fall (Director: Tatsuro Kawano). pic.twitter.com/NBdVsNk8TD

— Weekly Shonen Jump (@WSJ_manga) March 18, 2020

Elogiado por suas cenas de ação e arte, Bleach até então contou com 16 temporadas, exibidas entre 2004 e 2012. Sua história acompanha Ichigo, um adolescente que recebe os poderes de um Soul Reaper através de Rukiya com o objetivo de salvar sua família de um ataque. Após recebê-los, ele é forçado a cumprir com os deveres daquela espécie, em especial, o de enfrentar antigas ameaças.

A apresentação do projeto inicialmente estava programada para acontecer durante o Anime Japan 2020, contudo, devido aos desdobramentos causados pelo novo Coronavírus, o evento foi cancelado.

Assim, mais detalhes devem ser divulgados na transmissão online dos 20 anos de Bleach — celebração que faria parte do evento —, no canal oficial do YouTube da Shonen Jump.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.