JoJo's Bizarre Adventure: mangá terá Parte 9; veja título!

1 min de leitura
Imagem de: JoJo's Bizarre Adventure: mangá terá Parte 9; veja título!
Imagem: Weekly Shonen Jump/Reprodução

O aclamado mangá JoJo's Bizarre Adventure deve ganhar, em breve, uma Parte 9. De acordo com publicações japonesas, o autor Hirohiko Araki escreverá o novo arco de histórias, que por enquanto está sendo chamado de “JoJo Lands”.

A publicação ainda não tem data para ser lançada, mas provavelmente virá após uma “breve pausa”. A Parte 8 da história, chamada de JoJolion, será lançada no Japão ainda nesta semana, em 19 de agosto.

A atual sequência teve início ainda em 2011, ultrapassando o período de 10 anos e se tornando o mais longo de todo o arco principal do mangá. Anteriormente, o mais longevo era a Parte 7, chamada de Steel Ball Run, que durou de 2004 a 2011 (7 anos).

Futuro do anime

Essa foi mais uma novidade relacionada à franquia. Na semana passada, a Netflix havia divulgado um trailer de JoJo's Bizarre Adventure Stone Ocean, adaptação do 6° arco de histórias do mangá.

“2011, Flórida, Estados Unidos. Jolyne Kujo e o namorado se envolvem em um acidente de carro pelo qual ela é considerada culpada, sendo condenada a 15 anos de prisão. Será que algum dia ela conseguirá se livrar dessa prisão?”, diz a sinopse oficial da produção.

De acordo com a gigante do streaming, Stone Ocean terá lançamento mundial em dezembro de 2021. É importante lembrar que os brasileiros também conseguem assistir o anime de JoJo's Bizarre Adventure no Crunchyroll.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.