The Flash: Ezra Miller ameaça Ku Klux Klan em vídeo; assista!

Imagem de: The Flash: Ezra Miller ameaça Ku Klux Klan em vídeo; assista!
Imagem: Warner Bros. Pictures

Nesta última quinta-feira, 28, Ezra Miller publicou um vídeo em seu perfil do Instagram ameaçando os membros do Ku Klux Klan da Carolina do Norte. Apesar de não comentar o motivo da postagem, o ator pediu ajuda dos fãs para divulgar a publicação.

"Por favor, divulguem este vídeo para todos aqueles a quem possa interessar. Isso não é uma piada e mesmo que eu me reconheça como um palhaço, por favor, confie em mim e leve isso a sério. Vamos salvar algumas vidas agora, ok? Amo vocês", escreveu Miller na legenda da publicação.

No vídeo postado, podemos ver que o ator está dentro de um veículo enquanto faz a gravação. "Olá, em primeiro lugar. Olha, se vocês querem morrer, sugiro apenas se matarem com suas próprias armas, ok? Caso contrário, continuem fazendo exatamente o que estão fazendo agora (e vocês sabem do que estou falando), e então, nós mesmos faremos isso por vocês, certo? Falo com você em breve, tchau", disse em uma parte do vídeo.

Confira a postagem na íntegra:

Nos comentários das publicações, diversas pessoas se mostraram surpresas e confusas com o post do ator. "Ezra, espero que esteja tudo bem e que você possa nos contar o contexto dessa situação em breve", comentou uma internauta.

O Ku Klux Klan é um conjunto de três movimentos estadunidenses que defendem ideias extremistas e reacionários. Conhecidos também como "KKK", o grupo foi condenado no mundo todo devido a suas convicções racistas, uma vez que eles pregam a supremacia branca.

Até o momento, Ezra Miller não fez mais nenhuma outra postagem sobre o assunto, assim como também não respondeu os questionamentos dos seus seguidores na publicação.

Ezra Miller: saiba mais sobre o ator

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Ezra Matthew Miller é um ator e músico norte-americano que ficou conhecido pelos seus papéis em Precisamos Falar Sobre Kevin, como Kevin, e Esquadrão Suicida, como Barry Allen.

Nascido em 1992, ele sempre esteve imerso nas artes por possuir uma mãe dançarina e um pai que trabalhava em uma importante editora de livros norte-americana. O ator estreou na atuação pela primeira vez em 2008, através da websérie Cakey! The Cake from Outer Space.

Atualmente, Miller finalizou as gravações de The Flash e está envolvido em outras produções da DC.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade de filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.