Ezra Miller é flagrado segurando uma fã pelo pescoço

Minha Série
Imagem de: Ezra Miller é flagrado segurando uma fã pelo pescoço

O ator Ezra Miller, estrela de filmes como Animais Fantásticos e Onde Habitam e Liga da Justiça, é conhecido por ser venerado e ter uma grande legião de fãs nas redes sociais. Entretanto, nesta manhã de segunda-feira (06), a relação de lua de mel estremeceu após um vídeo de Ezra agredindo uma fã aparecer na internet.

Na filmagem, a fã aparece fazendo alguma brincadeira sobre brigar e interage com Ezra com uma cara de quem está se divertindo. Porém, o ator parece não ter gostado da brincadeira e disse “Você quer brigar? É isso que você quer?”. Enquanto falava isso, Ezra segura a jovem pelo pescoço e parece sufocá-la.

Veja o vídeo:

I have rewatched this video of Ezra Miller choking a woman like 50x lmfao this is y’all tone deaf cop sympathizing—style stealing narcissistic white icon? #EzraMiller pic.twitter.com/LA1PNZCIQt

— Ren(aissance) (@Hood_Vampire) April 5, 2020

Ainda segurando a menina pela garganta, o ator joga ela no chão. É nesse momento que algum espectador do fato percebe que a coisa está série e tenta tirar Ezra de cima dela.

A gravação acaba aí, mas a amiga da jovem expôs toda a situação no Twitter. Segundo ela, a discussão começou quando a menina perguntou sobre uma cicatriz que o ator conseguiu em uma cena de luta. Então, a jovem brincou que conseguiria ganhar de Ezra em uma luta. Foi aí que o ator cometeu a agressão.

Ela conta também que, após o segurança e o menino que gravava o vídeo conseguirem afastar Ezra da jovem, o ator cuspiu nos dois. Ainda não se sabe se foram tomadas medidas legais após essa agressão do ator, mas ao que tudo indica, o acontecimento não irá sair impune. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.