The Rock: Chris Evans se junta ao ator em filme do Amazon Prime Video

Imagem de: The Rock: Chris Evans se junta ao ator em filme do Amazon Prime Video
Imagem: Yusmid/Reprodução

O Amazon Prime Video está com um novo filme em produção que irá contar com as estrelas Chris Evans e Dwayne Johnson, o The Rock, estrelando a obra lado a lado.

Com previsão para o fim de 2023, a produção chamada Red One será um filme natalino que irá juntar o gênero com um toque de ação e comédia.

Assim, confira o que sabemos sobre essa produção da plataforma de streaming!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Filme natalino do Amazon Prime Video terá Chris Evans e The Rock

A plataforma de streaming Amazon Prime Video está com grande otimismo em relação a essa obra e pretende trazer uma nova pegada para os filmes natalinos, uma vez que essa produção irá contar com um toque de ação e bastante comédia envolvida.

O Deadline deu algumas informações sobre a obra e divulgou que o diretor será Jake Kasdan, que trabalhou em projetos como Jumanji, e o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que fez parte da criação de vários filmes da franquia Velozes e Furiosos.

Além disso, as filmagens da obra devem iniciar ainda em 2022, enquanto a previsão de lançamento é para o final do ano de 2023.

Chris Evans estreou recentemente o filme Não Olhe Para Cima, da Netflix, enquanto Dwayne Johnson, o The Rock, deu vida ao protagonista do filme Alerta Vermelho, da mesma plataforma de streaming, ao lado da grande estrela Gal Gadot.

Agora, eles irão se juntar para essa nova aposta que pretende mudar o gênero natalino e, apesar de não sabermos mais sobre a produção, a expectativa para o filme está bem grande.

E você, o que acha que pode acontecer na trama de Red One?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

Fontes