Trailer de Velozes e Furiosos 9 mostra a importância da família

Minha Série
Imagem de: Trailer de Velozes e Furiosos 9 mostra a importância da família

A franquia de ação que ficou conhecida ao longo dos anos vai lançar agora o seu 9° filme, já antecipado por muitos. Vin Diesel volta para o papel de Dominic Toretto e há também o retorno de Justin Lin, que já dirigiu outros filmes desse universo, como Velozes e Furiosos 6, mas é apenas no 9 que ele assume novamente a sua posição de peso. Que história ele resolverá abordar dessa vez? Assista ao trailer aqui.

O que se sabe sobre a sequência

A história de Velozes e Furiosos 9 ainda é um mistério, mas alguns pontos já começaram a ser debatidos a partir do trailer recente. O principal é sobre Brian, filho de Dominic, apresentado ao público em Velozes e Furiosos 8 (2017).

A sequência se passa alguns anos depois e o trailer mostra a criança já crescida, vivendo tranquilamente com o pai e a madrasta, Letty (Michele Rodriguez).

No entanto, esse estado de paz parece estar prestes a acabar com o clima tenso que o vídeo proporciona, como se a família antecipasse que algo ruim está prestes a acontecer.

O trailer oficial de Velozes e Furiosos 9 será lançado no dia 31 de janeiro e deve explicar melhor o que a família está temendo. O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio, 3 anos após Velozes e Furiosos 8, seu antecessor.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.