Young Rock: Dwayne Johnson presidente? Entenda tudo no trailer da série!

Imagem de: Young Rock: Dwayne Johnson presidente? Entenda tudo no trailer da série!
Imagem: (Fonte: NBC/Reprodução)

Young Rock, a nova série da NBC baseada na vida de Dwayne Johnson, o The Rock, ganhou mais um trailer. A série contará o passado do ator durante três fases de sua vida, no entanto, é uma perspectiva sobre o futuro de Johnson que mais chamou a atenção no vídeo. O trailer mostra The Rock como candidato à presidência dos Estados Unidos em 2032!

Uma possível candidatura do ator ao cargo é um boato que já circula há vários anos na internet, e dessa vez, o ator também resolveu entrar na brincadeira – ou será que dessa vez ele está falando sério?

Como podemos ver no material divulgado, Young Rock acompanhará Johnson durante a sua campanha presidencial, que, entre uma entrevista e algum evento, contará mais sobre sua jornada que o levou a ser jogador de futebol americano, lutador, astro de Hollywood e, agora, um presidenciável.

Confira o trailer:

Mais detalhes sobre Young Rock da NBC

Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu interpretam Dwayne Johnson em fases distintas da vida, com 10, 15 e 20 anos, respectivamente. Enquanto isso, o verdadeiro The Rock vai interpretar a si mesmo como uma espécie de narrador da série, assim como Chris Rock fazia em Todo Mundo Odeia o Chris.

A comédia biográfica vai focar em mostrar todas as expertises adquiridas pelo jovem Dwayne Johnson até começar sua carreira como lutador profissional. Ela era completamente orientada por seu pai. Dessa forma, a figura de Rocky Johnson será fundamental na narrativa e poderá trazer diversos momentos interessantes para os espectadores.

Young Rock estreia em 16 de fevereiro na NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.