How I Met Your Father: saiba quem é quem no elenco da série

Imagem de: How I Met Your Father: saiba quem é quem no elenco da série
Imagem: Hulu

Cerca de 17 anos após a estreia e 8 anos após o fim da série de sucesso How I Met Your Mother, os fãs finalmente foram agraciados com um spin-off da produção. How I Met Your Father traz uma perspectiva e uma história completamente diferente para a televisão.

No seriado do Hulu, a personagem Sophie está contando para os filhos como ela conheceu o pai deles. Por enquanto, a única semelhança com o programa original é a ideia e a proposta, já que o elenco é completamente novo.

Confira quem são os atores e atrizes do elenco de How I Met Your Father e seus respectivos personagens na produção!

Sophie em 2022 - Hilary Duff

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Sophie é a protagonista da história. A versão de 2022 da personagem é jovem e, assim como Ted Mosby, ela é bastante emocionada e está em busca de um parceiro para a vida toda.

Após vários encontrados frustrados no Tinder, ela vai sair com o cara perfeito e entrar para um novo grupo de amigos.

A jovem Sophie é interpretada por Hilary Duff, que um dia já foi uma das grandes queridinhas da Disney, sendo conheida por ter feito Lizzie McGuire, Doze É Demais e A Nova Cinderela.

Sophie em 2050 - Kim Cattrall

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Diferentemente da série original, a versão mais velha de Sophie é interpretada por uma outra pessoa, que também aparece contando a história, ao invés de mostrar apenas as crianças ouvindo.

Além disso, a Sophie de 2050 é a mesma que narra a história para os filhos e, ao mesmo tempo, para o público.

A atriz Kim Cattrall foi o nome escolhido para interpretar a personagem e narrar a sitcom. Cattrall é conhecida pelo seu trabalho como a icônica Samantha Jones na série e no filme de Sex and the City.

Jesse - Christopher Lowell

(Fonte: Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Jesse é um motorista de Uber que não acredita mais no amor e em encontrar a pessoa certa. Isso porque, no começo da série, um vídeo dele sendo recusado após um pedido de casamento viraliza nas redes sociais.

Na série, ele conhece Sophie ao levá-la para o encontro com o possível cara perfeito.

Jesse é interpretado por Christopher Lowell, que é conhecido pelas séries Verônicas Mars e Private Practice.

Valentina - Francia Raisa

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Valentina é a colega de apartamento de Sophie e também a melhor amiga da protagonista. É uma pessoa impulsiva e bastante ansiosa, além de ser alguém que está sempre apoiando Sophie em suas missões em busca do amor.

No primeiro episódio da série, ela está retornando do London Fashion Week.

A personagem é interpretada por Francia Raisa, que fez parte do elenco de Grown-ish e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana.

Charlie - Tim Ainsley

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Charlie é um rapaz de uma família muito rica da Inglaterra que, após ficar com Valentina, foi obrigado a decidir se queria ficar com a moça para valer ou se queria continuar cheio da grana.

Ele e Valentina ficaram durante o London Fashion Week e, depois do evento, o rapaz foi parar em Nova York, sem dinheiro e com um novo grupo de amigos.

Tim Ainsley é quem interpreta Charlie. O ator fez parte do elenco de produções mais independentes, como os filmes Safe Inside e Serpent.

Sid - Suraj Sharma

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Sid é o melhor amigo de Jesse e pode ser visto como uma espécie de Marshall da série. Ele está em um longo relacionamento e, no primeiro episódio, está se preparando para pedir a namorada em casamento. Ele também é o dono do bar onde os amigos se encontram.

Sid é interpretado por Suraj Sharma, que protagonizou o filme As Aventuras de Pi e fez parte do elenco da série God Friended Me.

Ellen - Tien Tran

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Elle é a irmã de Jesse e se mudou recentemente para Nova York após se divorciar da esposa. Ela está ansiosa para entrar no universo dos encontros da cidade grande, onde ela espera encontrar um novo interesse. Além disso, está muito empolgada com o novo grupo de amigos.

A personagem é interpretada por Tien Tran, atriz que fez parte do elenco de Candyman e Hot Date.

Hannah - Ashley Reyes

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Hannah é a namorada de Sid. Ela trabalha como médica em Los Angeles e, após o pedido feito pelo namorado, decide se mudar para Nova York e morar com ele. Ela está muito empolgada para começar a planejar o casamento.

Ashley Reyes é quem interpreta Hannah. A atriz ficou conhecida após fazer parte do elenco da série American Gods.

Ian - Daniel Augustin

(Fonte: Instagram/Reproduçã)(Fonte: Instagram/Reproduçã)Fonte:  Instagram 

Ian é um dos possíveis pais apresentados no episódio piloto da série. Ele é biólogo marinho e parece ser o par perfeito para Sophie. Entretanto, Ian recebe uma oferta de emprego na Austrália e decide se mudar para lá. Ele deixa claro que não quer um relacionamento a distância e frustra a protagonista.

Ian é interpretado por Daniel Augustin, que fez parte do elenco de Cake: The Series e David Makes Man.

Drew - Josh Peck

(Fonte: FOX/Reprodução)(Fonte: FOX/Reprodução)Fonte:  FOX 

Fechando a lista de personagens está Drew. Ele, asism como Ian, é um dos dates que Sophie tem durante o primeiro episódio da série. Entretanto, ele não é apresentado como um possível pai dos filhos.

Josh Peck é conhecido pelo icônico trabalho em Drake & Josh e, mais recentemente, pela série Turner & Hooch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.