Drake Bell, de Drake e Josh, pode ser preso por envolvimento com menores

Imagem de: Drake Bell, de Drake e Josh, pode ser preso por envolvimento com menores
Imagem: Reprodução

Nesta quarta-feira (23), o ator Jared Drake Bell, que ficou muito conhecido por seu papel como Drake na série Drake e Josh, confessou sua culpa nas duas acusações referentes a um incidente ocorrido em 2017.

Drake estava sendo acusado de ter algum tipo de relação com uma garota menor de idade que ele conheceu pela internet. Além disso, ela teria ameaçado crianças e disseminado materiais prejudiciais a menores, de acordo com a promotoria do condado de Cuyahoga, nos Estados Unidos.

O relato inicial diz que o incidente aconteceu no clube de shows Odeon Concert Club, onde a garota de 15 anos se encontrou com o ator. Após o evento, ela registrou uma queixa por ele ter criado o risco de feri-la. Eles já estavam conversando há alguns meses pelas redes sociais, onde Drake enviou mensagens inadequadas para ela.

Bell se declarou culpado. A sentença será dada em julho deste ano ainda. O juiz informou que o ator pode não ser preso, mas não é algo impossível de acontecer. Algumas informações ainda não foram colocadas a público, como o nome da vítima com quem ele trocou as mensagens e que tipo de conteúdo havia nessas conversas.

Anteriormente, o ex-astro da Nickelodeon foi acusado de abuso físico e verbal pela ex-namorada, Melissa Lingafelt. O namoro dos dois ocorreu entre 2006 e 2009 e a jovem postou um vídeo no TikTok relatando o abuso.

Drake protagonizou a série Drake & Josh com Josh Peck entre os anos 2004 e 2007. Depois disso, o ator participou de trabalhos de voz para algumas produções do universo da Marvel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.