Hillary Duff vs Disney+: Polêmica no revival de Lizzie McGuire

Minha Série
Imagem de: Hillary Duff vs Disney+: Polêmica no revival de Lizzie McGuire

Terri Minsky, criadora de Lizzie McGuire e ex-showrunner do revival da Disney+, deu uma entrevista à revista Variety, na qual disse que gostaria que essa produção também tivesse a opção de se mudar para a plataforma Hulu.

"Estou muito orgulhosa dos dois episódios que fizemos", disse Minsky à publicação. "Hilary tem uma ideia de Lizzie McGuire aos 30 anos que precisa ser vista. É uma coisa maravilhosa de se assistir. Eu adoraria que o programa existisse, mas para falar a verdade, eu adoraria se pudesse ter a chance de ir ao Hulu e continuar o show que estávamos fazendo", explica.

Se você ainda está atordoado com o revival de Lizzie McGuire sendo deixado de lado pela Disney+, você não é o único. Hilary Duff está agora desafiando o serviço de streaming, que interrompeu a produção da próxima série em janeiro, em meio a rumores de “problemas de bastidores”.

Em resposta a uma história recente sobre a produção Love, Victor (série que dará sequência a Love, Simon) estar sendo transferida para o Hulu depois de ser considerada “insuficientemente  familiar” para os assinantes da Disney +, Duff aparentemente sugeriu que a produção do revival de Lizzie McGuire tenha sido cancelada por razões semelhantes.

"Parece familiar", escreveu ela em um stories no seu Instagram oficial com uma captura de tela da notícia.

(Fonte: Instagram)

Em janeiro, a Disney + revelou que a produção da série foi interrompida depois que Terri Minsky foi afastada devido a diferenças criativas. A Disney disse em comunicado na época: "Os fãs têm um apego sentimental à Lizzie McGuire e grandes expectativas para uma nova série. Depois de filmar dois episódios, concluímos que precisamos seguir em uma direção criativa diferente e, por isso, estamos procurando uma nova perspectiva para o show".

A nova série teria Lizzie na casa dos 30 anos, trabalhando no emprego dos seus sonhos e morando no apartamento perfeito do Brooklyn, enquanto enfrentava os desafios de ser uma millennial em Nova York. Entre os membros originais do elenco que haviam sido confirmados para este retorno, temos Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas.

E aí? Quem você acha que tem razão nessa história? Conte para nós nos comentários!

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.