Turner & Hooch: série de comédia policial é cancelada no Disney+

Imagem de: Turner & Hooch: série de comédia policial é cancelada no Disney+
Imagem: Disney+

A série de comédia policial Turner & Hooch não ganhará uma 2ª temporada no Disney+. O streaming ainda não revelou o motivo do cancelamento do título estrelado por Josh Peck (Drake & Josh) que serve de sequência para o filme Uma Dupla Quase Perfeita (1989), o qual tinha Tom Hanks no papel principal.

Devido ao apelo nostálgico, a produção que estreou na plataforma em 21 de julho resgatou a atenção dos fãs, ao passo em que também conquistou um novo público. A atração tem como foco as aventuras de Scott Turner (vivido por Peck, filho do personagem de Hanks) ao lado de seu parceiro canino, herança deixada pelo pai.

Em entrevista anterior à notícia, o ator Reginald Veljohnson (intérprete do prefeito David Sutton) já tinha falado ao Comicbook.com que o futuro do seriado era algo incerto no Disney+. “Pelo que eu sei, [a Disney] está tentando vender [Turner & Hooch] para outro streaming ou emissora. Foi o que eu ouvi. Acredito que não vamos retomar a produção. Foi divertido de fazer e trabalhar com toda a equipe, e caso um dia [o projeto retorne] estarei lá. Mas se não, fiquei feliz com a experiência”.

A série Turner & Hooch não ganhará uma 2ª temporada no Disney+A série Turner & Hooch não ganhará uma 2ª temporada no Disney+Fonte:  Disney+ 

Sinopse de Turner & Hooch

“A vida do jovem e sistemático oficial de justiça Scott Turner vira de ponta-cabeça quando ele herda Hooch, um cão bagunceiro e babão. Mas apesar de causar muitos problemas, seu novo bicho de estimação tem suas vantagens: ele pode ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor verdadeiro, e talvez até mesmo a solucionar o mistério do último caso do pai de Scott”.

Além de Peck e Veljohnson, o elenco da série é formado por Carra Patterson (Jessica Baxter), Brandon Jay McLaren (Xavier Wilson), Lyndsy Fonseca (Laura Turner), Anthony Ruivivar (Chefe James Mendez), Jeremy Maguire (Matthew Garland) e Vanessa Lengies (Erica Mouniere).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.