HBO Max: 10 séries imperdíveis para assistir no streaming

Imagem de: HBO Max: 10 séries imperdíveis para assistir no streaming
Imagem: HBO/Divulgação

O HBO Max estreou no Brasil nessa terça-feira (29) e já está dando o que falar entre os fãs de séries. Afinal, não apenas o serviço de streaming chegou com um desconto de 50% em seu valor mensal (custando R$9,90 no plano para tablets e smartphones e R$13,90 no plano multitelas), mas também com um catálogo vasto, que conta com alguns títulos muito aguardados há meses.

O catálogo do HBO Max engloba títulos da TNT, Cartoon Network, DC Comics, Warner Bros., The CW, Adult Swim e da própria HBO. Por isso, é um prato cheio para quem ama seriados!

Pensando nisso, separamos aqui 10 títulos que você não pode perder e pode começar a maratonar no serviço agora mesmo. Vamos descobrir quais são?

Veja 10 séries imperdíveis para assistir no HBO Max:

10. Friends

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Friends é um dos maiores sitcoms de comédia de todos os tempos. Ao longo de suas 10 temporadas, a série acompanhou Monica, Rachel, Ross, Chandler, Phoebe e Joey em suas aventuras por Nova York. Uma das grandes novidades é que a plataforma de streaming conta também com o episódio especial de reunião do elenco!

9. Game of Thrones

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Além disso, um dos maiores sucessos do HBO também está disponível na plataforma. A série Game of Thrones acompanha as batalhas pelo trono de Westeros, reunindo números impressionantes desde sua estreia até a transmissão do episódio final (embora nem todos tenham ficado satisfeitos com o desfecho do seriado).

8. The Big Bang Theory

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Quem gosta de comédia também vai ficar feliz em saber que a história de Sheldon, Howard, Raj, Leonard e Penny também está disponível no serviço de streaming. Com piadas inteligentes e muito romance, todas as temporadas podem ser conferidas pelos assinantes.

7. The Flight Attendant

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

E já que estamos falando em Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, ela também é protagonista de outro dos seriados de sucesso do HBO Max. The Flight Attendant conta a história de Cassandra Bowden, uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um quarto de hotel. Porém, um cadáver está ao seu lado e a resolução do mistério é a grande temática do seriado.

6. Supernatural

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Dean e Sam Winchester não vivem uma vida normal. Afinal, desde crianças, eles sabem que existem muitos perigos no mundo. Seguindo os passos dos pais, os dois se tornaram caçadores de monstros e lutam para proteger a humanidade. Sem dúvidas, essa é uma das melhores séries do HBO Max!

5. I May Destroy You

Dirigida e escrita por Michaela Coel, I May Destroy You foi uma das melhores séries do ano e chama a atenção por colocar os holofotes no assédio sexual e em relacionamentos. A trama acompanha Arabella, uma jovem promissora, trazendo à tona temas relevantes para a nossa sociedade.

4. Rick e Morty

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Os fãs de animação também não vão se decepcionar com o catálogo do HBO Max. Em Rick e Morty, um cientista bêbado e seu neto vivem aventuras interdimensionais e encontram os personagens mais malucos e curiosos da televisão. Vale a pena conferir!

3. Veneno

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

A minissérie conta a trajetória de Christina Ortiz Rodrigues, uma atriz e cantora transexual conhecida como La Veneno. Os episódios destacam a vida desta personalidade, que é o maior ícone da comunidade LGBTQIA+ na Espanha.

2. Gossip Girl

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Ainda em 2021, o reboot da série Gossip Girl será lançado pelo HBO Max. Logo, ainda dá tempo de maratonar a versão original de um dos melhores seriados teen da geração. Acompanhe as aventuras de Serena, Blair, Dan, Jenny, Nate, Chuck e dos outros membros da elite nova-iorquina enquanto eles tentam descobrir quem é a garota fofoqueira que publica rumores sobre as suas vidas.

1. Big Little Lies

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Por último, o sucesso da HBO, Big Little Lies, também não poderia ficar de fora da lista. Afinal, é uma das melhores séries e conta com um elenco de peso: Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoe Kravitz, Nicole Kidman, Meryl Streep e Laura Dern. A história envolve um assassinato misterioso e é uma ótima opção para maratonar!

E aí, qual dessas séries do HBO Max você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.