Round 6: criador provoca fãs com possíveis revelações sobre 2ª temporada

Imagem de: Round 6: criador provoca fãs com possíveis revelações sobre 2ª temporada
Imagem: Netflix | Divulgação

Durante um painel virtual apresentado pelo EW, o criador e diretor de Round 6 Hwang Dong-hyuk fez algumas revelações sobre a 2ª temporada e, especialmente, sobre o “vilão” mascarado Front Man, que comanda toda a competição.

Pouco nos foi mostrado sobre o personagem na 1ª temporada. Alguns rumores mencionaram que ele poderia ter sido um dos competidores no passado e que venceu uma ou mais competições até chegar no topo, já que ele está vivo, não é?

De acordo com Hwang, Front Man terá um papel muito mais importante na segunda parte da história coreana, segundo ele, se ela realmente acontecer:

"[...] Ao mesmo tempo, quanto ao Front Man, que também foi um vencedor, mas se tornou um Front Man, é como Darth Vader", continuou o criador. "Alguns acabam se tornando Jedi e outros se tornam Darth Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico onde também será colocado em um teste."

Diretor faz menção a Jedi vs Darth Vader ao comentar conflito entre Gi-hun e Front Man na 2ª temporada.Diretor faz menção a Jedi vs Darth Vader ao comentar conflito entre Gi-hun e Front Man na 2ª temporada.Fonte:  EW | Reprodução 

Outra revelação trazida pelo diretor é sobre o personagem principal Gi-hun, que vai ter suas próprias convicções debatidas com o vilão: "Não estou realmente no lugar certo para discutir a 2ª temporada em um cenário oficial, mas se houver [...] Eu acho que, na 2ª temporada, o que ele aprendeu com os jogos e sua experiência na primeira temporada, tudo será usado de uma forma mais ativa."

Hwang explica que, na 1ª temporada de Round 6, vimos Gi-hun tendo sua humanidade exposta em certas situações e sendo mostrada de uma maneira muito passiva. Será que veremos essa forma mais agressiva do protagonista no futuro?

Mesmo que a Netflix ou o diretor queiram confirmar uma 2ª temporada de Round 6, é difícil não imaginar uma continuação. Tanto pelo sucesso da série, que se tornou o lançamento original mais assistido da história, como pelo final, que deixa uma grande ponta solta, na qual Gi-hun interrompe sua viagem para ver sua filha ao saber que os jogos ainda continuam. Em vez de entrar no avião, o personagem se dirige para enfrentar o sistema.

Você está ansioso por novidades de uma 2ª temporada de Round 6?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.