Round 6: Batatinha Frita 1 2 3 volta a apavorar fãs em vídeo bizarro; veja!

Imagem de: Round 6: Batatinha Frita 1 2 3 volta a apavorar fãs em vídeo bizarro; veja!
Imagem: Netflix

Em um vídeo compartilhado através de suas redes sociais, a Netflix voltou a reviver alguns dos grandes momentos da série sul-coreana Round 6, agora partindo de uma experiência um pouco mais assustadora e imersiva inspirada pela boneca da Batatinha 1 2 3.

As imagens, que sugerem ser apenas mais um vídeo curto com cenas do primeiro episódio da produção, contam com uma grande reviravolta após a boneca da mortal brincadeira de estátua sair da tela e quebrar a quarta parede. No melhor estilo Samara, de O Chamado, a reação inesperada da antagonista do jogo é capaz de pegar muita gente desprevenida, encarando o espectador e partindo em direção a ele com os braços abertos.

Confira abaixo a publicação lançada pela plataforma de streaming:

Vale reforçar que o conteúdo não foi oficialmente produzido pela empresa, mas, sim, pelo artista 3D Jake Fellman, que desenvolveu sua própria fanfic na qual os jogos de Round 6 são levados para um universo mais realista inspirado nos clássicos de terror.

Felizmente, a publicação chega no momento certo, já que prende ainda mais a atenção do público e esquenta a ansiedade dos fãs devido ao anúncio de que a série irá receber uma segunda temporada.

Round 6 está disponível na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.