Round 6: vídeo revela a quantidade de efeitos visuais da série; veja!

Imagem de: Round 6: vídeo revela a quantidade de efeitos visuais da série; veja!
Imagem: Netflix

Considerada um verdadeiro fenômeno, a série sul-coreana Round 6 (Squid Game, no original) está recheada de efeitos visuais verdadeiramente cativantes. E, recentemente, um vídeo mostrou como a computação gráfica foi utilizada em inúmeras sequências da produção da Netflix, ilustrando muito bem como esses elementos criados de forma digital se mesclaram ao que foi filmado em tempo real.

Divulgado por Hyungrok Kim, um dos supervisores de efeitos visuais do set de filmagens da série, o trabalho foi desenvolvido pela equipe do Gulliver Studios, que criou diversos conceitos para as cenas.

Você pode visualizar o vídeo na íntegra logo abaixo!

Criada por Hwang Dong-hyuk, a série, composta por nove episódios, aborda um thriller de sobrevivência que se concentra em uma competição avassaladora, na qual existem mais de 400 participantes. Em meio a todos os desafios, todos eles precisam lutar contra a morte se quiserem conquistar o prêmio final.

Tendo em vista que os participantes contraíram diversas dívidas ao longo do tempo, a competição parece ser a única solução possível para a conquista de dinheiro. Nesse contexto, o protagonista é Gi-hon (interpretado por Lee Jung-jae), que vive com sua mãe e tem problemas enormes, sobretudo quando se envolve com agiotas para cultivar seu vício em apostas.

Depois de encontrar-se com um homem (Gong Yoo) na estação de metrô, sua vida muda e ele recebe um cartão com informações para participar de um jogo misterioso.

Round 6: saiba mais sobre a série sul-coreana da Netflix

As primeiras semanas de exibição de Round 6 foram fundamentais para que a gigante do streaming medisse o seu sucesso, levando em consideração todo o engajamento que a produção sul-coreana também conseguiu de imediato. De acordo com dados preliminares, os episódios acumularam pouco mais de 142 milhões de visualizações em todo o mundo, tornando-se a estreia original mais assistida da Netflix.

Além de Lee Jung-jae, o elenco ainda conta com as participações de Park Hae-soo como Cho Sang-woo, Lee Byung-hun como Front Man, HoYeon Jung como Kang Sae-byeok, Kim Joo-Ryung como Han Mi-nyeo, Anupam Tripathi como Ali Abdul e Oh Yeong-su como Oh Il-nam.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Dessa forma, se você ainda não maratonou a 1ª temporada da série na Netflix, não perca tempo! Muitas novidades estão surgindo em torno da produção. Fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.