Round 6: diretor revela final alternativo da 1ª temporada; veja!

Imagem de: Round 6: diretor revela final alternativo da 1ª temporada; veja!
Imagem: Reprodução/Netflix

Após quase dois meses de sua estreia, Round 6 continua na boca dos fãs e, claro, do criador da série. Agora, Hwang Dong-hyuk, diretor e roteirista da produção sul-coreana, divulgou qual seria o final alternativo da primeira temporada.

Na trama que foi ao ar, Seong Gi-hun, o número 456 (Lee Jung-jae), vence o jogo e leva os 45,6 bilhões de wones. Nos últimos minutos da temporada, ele está prestes a embarcar em um avião para o exterior, mas desiste de última hora. A expectativa é que, na segunda temporada, o personagem vá atrás dos VIPs que lideram o jogo.

No entanto, esse final nem sempre foi unânime entre os produtores. "Na verdade, ficamos entre dois cenários diferentes para o final. Havia um em que Gi-hun entraria no avião e iria embora. Ficamos nos perguntando se era mesmo certo que Gi-hun tomasse a decisão de partir e ir ver sua família, em busca de sua própria felicidade", explicou.

Segundo ele, a equipe precisou refletir sobre o que a série queria transmitir ao espectador. "Chegamos à conclusão de que a narrativa que queríamos propor não poderia ser feita se ele entrasse no avião", disse Hwang. “A pergunta que queremos responder — 'por que o mundo chegou ao que é agora?' — só poderia ser respondida se Gi-hun mudasse de ideia", explicou o criador da série.

Reprodução/NetflixReprodução/Netflix

Segunda temporada

Em uma entrevista para a Associated Press na última terça-feira (9), Hwang Dong-hyuk confirmou que já está preparando a segunda temporada de Round 6. “Tem havido muita pressão e demanda, além de muito amor por novos episódios. Então, eu sinto que não temos escolha, portanto eu diria que haverá com certeza uma 2ª temporada. Mas eu penso que é muito cedo para dizer quando e como ela vai acontecer”, disse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.