The Boys: série mostra erros de gravação de Jack Quaid; veja vídeo!

Imagem de: The Boys: série mostra erros de gravação de Jack Quaid; veja vídeo!
Imagem: Amazon Prime Video

A série The Boys é um dos maiores sucessos originais do Amazon Prime Video, conquistando uma legião de espectadores ao redor do mundo. Enquanto o público segue ansioso pela 3ª temporada de The Boys, o perfil oficial do seriado no Twitter publicou um compilado de erros de gravação protagonizados por Jack Quaid, intérprete de Hughie.

O vídeo foi publicado no Twitter pelo perfl The Boys TV. Junto com o vídeo, foi escrita de forma irônica a legenda: "WOW, Jack Quaid leva o emprego dele a sério DEMAIS".

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

The Boys: erros de Jack Quaid

O momento em questão é uma cena no hospital, que acontece no sexto episódio da 2ª temporada de The Boys.

Na cena, Starlight (Erin Moriarty) e Butcher (Karl Urban) trazem Hughie (Quaid) para o hospital após uma séria lesão no estômago. Enquanto ele está desmaiado se recuperando da lesão, os dois relembram o uso de Hughie de um xampu para crianças e um spray corporal. Além de relembrarem o fato de que ele nunca desiste de Butcher.

O momento deveria ser uma mistura de humor e emoção, já que enaltece o laço de Hughie com Butcher e Starlight. Entretanto, Quaid simplesmente não consegue ficar sério ou quieto durante a cena. Ele fica sorrindo, rindo e acaba distraindo os colegas durante a gravação.

No meio das inúmeras risadas, o ator pede desculpas várias vezes e até apresenta uma opção de tirarem ele do enquadramento. Mesmo quando dá essa ideia, ele acaba atrapalhando.

Assista:

3ª temporada de The Boys

A nova season do seriado terminou de ser gravada em setembro, mas ainda não tem uma data para estrear. Os novos episódios devem marcar o retorno do elenco inteiro, juntamente com a adição de Jensen Ackles (Supernatural), que fará o Soldier Boy.

O marketing da série tem criado um hype com promos em cima dos personagens e da nova temporada. Foram feitas postagens dinâmicas para apresentar o Soldier Boy, falar sobre mistérios do enredo e mostrar a opinião de Karl Urban sobre a 3ª temporada. Além disso, conteúdos engraçados, como um debate sobre o signo dos personagens também veio à tona.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.