The Boys: elenco ainda não entendeu significado do refrigerante Fresca

Imagem de: The Boys: elenco ainda não entendeu significado do refrigerante Fresca
Imagem: Prime Video

Encerrada há pouco menos de um ano, a 2ª temporada de The Boys deixou uma série de lacunas para serem preenchidas no ciclo seguinte, com alguns mistérios envolvendo o destino de personagens e eventos em específico. Porém, uma certa presença na série intriga não somente os fãs, mas também o próprio elenco, que até hoje buscam explicações para entender a piada: o refrigerante Fresca.

Apresentada originalmente na 2ª temporada como uma característica da Igreja do Coletivo, a bebida parece ser a única coisa que o estranho culto ao qual o Profundo se filiou permite experimentar sem limites, deixando ares estranhos e desconfiados sobre o propósito por trás dessa particularidade. Apesar disso, a explicação para sua existência parece ser mais simples do que se pensa, segundo explicação do showrunner Eric Kripke.

A bebida, que aparentemente faz referência a um produto cítrico distribuído pela Coca-Cola, surgiu no seriado como "apenas uma piada corrente", funcionando como um easter egg interno que poderia fazer os roteiristas rirem. A ideia era, desde o início, relacionar o refrigerante com o vício existente por membros do culto, mas sem escancarar alguma crítica social ou significados mais questionáveis. Mas será que funcionou?

“Sim, acho que todos estamos esperando, tipo, 'Ok, eles vão nos dizer do que se trata o Fresca. Vamos chegar lá.' O que há com o Fresca?", perguntou Erin Moriarty, a Starlight, durante painel na New York Comic Con 2021.

Chace Crawford, o Profundo, respondeu em seguida: "Ainda é um segredo. Não sabemos. Você precisa assistir novamente para descobrir. Kripke me explicou uma vez e eu ainda não entendo. Então, aí está. Estou falando sério, não sei o que é."

(Fonte: Prime Video / Reprodução)(Fonte: Prime Video / Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Até o momento, os produtores não deixaram pistas sobre a real proposta por trás da bebida, assim como não há nada confirmado sobre seu retorno na terceira temporada. Assim, devemos esperar os novos episódios de The Boys, ainda sem data confirmada, para ter mais respostas sobre esse curioso detalhe.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.