You: 10 coisas que a 4ª temporada da série deve responder

Imagem de: You: 10 coisas que a 4ª temporada da série deve responder
Imagem: Netflix

Uma coisa é certa: a 3ª temporada de You chegou com tudo! Depois de uma nova leva de episódios intensos, a Netflix já anunciou que está preparando grandes novidades para a 4ª temporada de You, sobretudo porque os novos episódios tem tudo para surpreender o público. Dessa forma, quais são os elementos que não podem faltar de jeito nenhum no que vem por aí na narrativa da série?

Confira abaixo!

10. Marianne também foi morar em Paris?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Joe (Penn Badgley) vai morar em Paris com Henry ao final da 3ª temporada de You. E quem prestou bastante atenção ao desenvolvimento dos episódios anteriores, sabe que o sonho de Marianne (Tati Gabrielle) era viver naquela cidade com sua filha. Dessa forma, essa pode ser uma grande pista de que a personagem está na capital da França. Justamente por conta da obsessão de Joe, esse seria um destino perfeito para sua fuga.

9. Joe vai se reencontrar com Marianne?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Se o que fez Joe ter Paris como seu destino final foi ter a oportunidade de se reencontrar com Marianne, talvez isso possa ser explorado ao longo da 4ª temporada. Obviamente, isso tem tudo para acontecer, a não ser que o personagem, com sua natureza maníaca de perseguição, encontre alguma nova pessoa para se apaixonar.

8. Joe vai entregar dinheiro a Ellie?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em diversos momentos da 3ª temporada de You, Joe está guardando dinheiro para enviar a Ellie (Jenna Ortega). No entanto, conforme as coisas vão se desenrolando, ele precisa parar com seu plano para não levantar suspeitas e também para resolver alguns problemas. Será que o personagem vai continuar se preocupando financeiramente com Ellie nos novos episódios?

7. Joe vai manter mais alguém sob cárcere privado?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O protagonista de You é verdadeiramente fascinado pelo medo que suas vítimas podem ter com relação à sua pessoa. Dessa maneira, engaiolar aquelas que estão sob sua mira parece ser algo fantástico. Mas agora, em um outro país, ele está longe demais da gaiola de vidro que construiu anteriormente com Love (Victoria Pedretti). Na 4ª temporada de You, é possível que o vejamos tentando algo parecido em Paris?

6. O que aconteceu com Theo e Matthew?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quando Joe e Love se mudam, seus vizinhos são seus primeiros alvos, principalmente porque Joe se interessa por Natalie (Michaela McManus) e Love comete um assassinato por ciúmes. Matthew (Scott Speedman), o marido de Natalie, desconfia da conduta de ambos, mas Love seduz Theo (Dylan Arnold), seu filho, para saber tudo o que está acontecendo.

Embora os personagens tenham tido uma trajetória em segundo plano nos últimos episódios, seria interessante saber o que aconteceu a cada um deles na 4ª temporada.

5. Alguém vai descobrir o que aconteceu com Love?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

No último episódio da 3ª temporada de You, Love ataca Joe, que quer fugir com Marianne às escondidas. No entanto, o personagem é mais esperto que sua esposa e a assassina. Para eliminar qualquer evidência sobre o ocorrido, Joe provoca um incêndio na casa em que residia, deixando que o fogo se encarregue do corpo de Love. Mas podem existir brechas nesse crime perfeito?

4. Joe vai abandonar Henry?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por mais que seja considerado um verdadeiro psicopata, Joe consegue se afeiçoar a Henry gradativamente. De alguma maneira, o personagem deseja não cometer os mesmos erros do passado, sendo pouco provável que ele abandone seu filho na 4ª temporada. No entanto, tudo pode acontecer!

3. Alguém vai descobrir a verdade sobre Joe?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

As temporadas de You avançam, mas ninguém é capaz de perceber que Joe possui uma mente sombria desde o início. Sempre disposto a se livrar de qualquer pessoa que atrapalhe seus planos, na 4ª temporada de You, Joe poderá ser descoberto por alguém muito mais esperto que ele? Particularmente, essa seria uma ótima possibilidade a ser explorada futuramente na série.

2. Joe ficará obcecado por uma nova mulher?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Na 1ª temporada, a obsessão de Joe estava concentrada em Beck (Elizabeth Lail). Na temporada seguinte, o alvo foi Love. Na 3ª temporada, Marianne esteve no foco central. Nesse sentido, é bastante provável que a 4ª temporada de You apresente uma nova vítima para Joe, não é mesmo?

1. Quem Joe vai matar?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Até agora, apesar de não haver informações sobre o enredo da 4ª temporada, uma coisa é certa: algumas mortes vão acontecer. Resta saber quem serão os alvos de Joe e, inclusive, se o personagem é quem vai ser o grande assassino da vez.

Muitas expectativas já foram lançadas ao público com relação ao que será apresentado pelos criadores nos próximos episódios. Espera-se que grandes conflitos preencham a trama de um jeito ainda mais animador.

Portanto, fique ligado e não perca nenhuma novidade relacionada à série You!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.