You: entenda o final da 3ª temporada da série da Netflix

Imagem de: You: entenda o final da 3ª temporada da série da Netflix
Imagem: Netflix

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Depois de duas temporadas repletas de emoções à flor da pele e grandes conflitos entre os protagonistas, a 3ª temporada de You estreou na Netflix recentemente com alguns detalhes interessantes. Logo no início da nova leva de episódios, Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) estavam se mudando para um bairro chique com Henry, seu filho recém-nascido.

Entretanto, a proximidade de Joe com Natalie (Michaela McManus), a nova vizinha, desperta sentimentos intensos em Love, que acaba cometendo um assassinato. Os dois frequentam terapia de casal e uma investigação se inicia, levando em consideração que um outro vizinho é o principal suspeito da polícia.

Tudo culmina em um final angustiante e cheio de questões para os espectadores. A boa notícia é que You já foi renovada para uma 4ª temporada no streaming e teremos respostas sobre tudo.

Mas até lá, entenda o final da 3ª temporada da série You com o nosso recap!

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

You: uma rede de intrigas se instaura na rotina de Joe e Love

Após ter mais uma prova da ira de sua esposa, Joe tenta ser mais cauteloso em seus envolvimentos extraconjugais. Dessa maneira, quando se apaixona por Marianne (Tati Gabrielle), sua chefe, ele se articula para que ninguém saiba sobre o romance.

Além disso, Matthew (Scott Speedman), o marido de Natalie, passa a desconfiar de Love, que instintivamente seduz Theo (Dylan Arnold), o filho adolescente do casal, para saber o que o pai dele já sabe sobre o assunto.

Enquanto isso, Joe tenta conquistar a confiança de Marianne e planeja fugir ao seu lado, despistando Love de uma vez por todas. Porém, Love suspeita de seu marido e arquiteta um plano para caso esteja certa. Em um hipotético jantar de despedida, os dois têm um confronto direto, com Love aplicando um sedativo em Joe, que cai no chão, aparentemente paralisado.

Contudo, Love não contava que ele também estivesse armado e é atacada na perna com uma seringa, cujo conteúdo é uma substância tóxica e letal. Joe consegue se recuperar, afinal, Love tentou matá-lo da mesma forma que havia assassinado James (Daniel Durant), seu ex-marido, e sabia como se proteger.

Enquanto Love agonizava, Joe corria para resgatar Henry e incendiar a casa. Joe consegue finalmente fugir, mas é dado como morto após cortar dois dedos dos seus pés e deixá-los na cena como "confirmação". Por fim, ele reinicia sua vida em Paris e, embora as expectativas de Joe fossem ficar junto de Marianne depois de se livrar de Love, não é bem isso que acontece.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Marianne e Love tiveram um encontro anteriormente, na qual esta última revelou todo o passado do casal a ela. Por esse motivo, Marianne troca todas as suas informações pessoais para que Joe não pudesse localizá-la nunca mais.

Com todo esse desfecho, a grande questão para a 4ª temporada é saber quais serão os próximos alvos de Joe em novo país. E será que Love realmente morreu? Fique ligado no Minha Série para todas as novidades de You!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.