You: elenco reage à chocante morte da 3ª temporada, assista!

Imagem de: You: elenco reage à chocante morte da 3ª temporada, assista!
Imagem: Netflix

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Desde que a 3ª temporada de You foi lançada na Netflix, o público foi surpreendido por uma sequência de episódios repleta de tensão e dinamismo, que culminou na morte de Love (interpretada por Victoria Pedreti). Por esse motivo, a gigante do streaming divulgou um vídeo em sua conta oficial no Twitter no qual reúne alguns membros do elenco para reagir à cena em questão.

Dessa forma, Pedretti, Penn Badgley, Tati Gabrielle, Travis Van Winkle e Shalita Grant, que interpretam, respectivamente, Love, Joe, Marianne, Cary e Sherry surgem contando sobre sua experiência pessoal durante as filmagens das cenas e também o que acharam do resultado final.

Confira o vídeo completo abaixo:

No vídeo, Badgley afirma que tem muita curiosidade sobre cada temporada e sempre pergunta aos roteiristas sobre quem vai morrer. “Há sempre uma pessoa que morre no final”, disse ele. Em contrapartida, Tati Gabrielle comentou que queria ser surpreendida pelos realizadores e não quis saber nada sobre quem morreria no último episódio.

Victoria Pedretti, que teve sua personagem assassinada na série, garantiu que, apesar de especular sobre a morte de Love, foi surpreendida ao ler os roteiros. “Eu não sabia exatamente como tudo iria acontecer até quando começamos a filmar”, contou.

You: saiba mais sobre a série da Netflix

Em linhas gerais, a produção dramática conseguiu conquistar os espectadores de diversos lugares do mundo. Inclusive, no Brasil, a série figurou no famoso Top 10 da plataforma desde sua estreia. Com tantos conflitos intensos, o público queria saber todos os detalhes sobre o casamento de Love e Joe, duas figuras bastante problemáticas que se uniram e tiveram até mesmo um filho.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Renovada para uma 4ª temporada, a expectativa, a partir de agora, é saber como os episódios ficarão sem a presença de Love, tendo em vista que seu corpo ficou totalmente carbonizado no incêndio provocado por Joe. Inclusive, o personagem que queria conquistar o amor de Marianne foi morar em um outro país com o pequeno Henry.

O que será que vai acontecer? Portanto, fique ligado em todas as novidades referentes a You!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.