You: o que acontece com Love na 3ª temporada da série da Netflix?

Imagem de: You: o que acontece com Love na 3ª temporada da série da Netflix?
Imagem: Netflix

Atenção: este texto contém spoilers da 3ª temporada de You.

Joe Goldberg finalmente está de volta à Netflix! Na 3ª temporada de You, vemos o personagem da série tentando se adaptar à vida surbubana na cidade de Madre Linda com sua esposa, Love, e seu filho Henry.

Contudo, não demora muito para que a história de “família feliz” comece a ter um final sombrio.

You: o que acontece com Love?

Será que Love sobrevive até o final da temporada?Será que Love sobrevive até o final da temporada?Fonte:  Netflix 

Logo no primeiro episódio, Love deixa claro que não irá aturar nenhuma obsessão do marido e mata a sua vizinha, Natalie, por quem Joe mostrou certo interesse.

Pouco tempo depois, Joe já tem um novo alvo: sua chefe Marianne. Obcecado em ficar com a bibliotecária, ele começa a criar um plano para deixar a esposa e fugir com o filho.

Mas, como tudo pode ficar mais complicado, Joe descobre que o ex-marido de Love, James, morreu logo após pedir o divórcio. Ainda tramando sua fuga com Marianne, Joe se senta para jantar com a sua esposa pela última vez.

O jantar do casal Quinn-Goldberg tem final surpreendenteO jantar do casal Quinn-Goldberg tem final surpreendenteFonte:  Netflix 

No meio da refeição, percebendo que Love sabe do seu plano, ele pega a faca e a esconde embaixo do mesa. Contudo, sua esposa já tinha previsto essa atitude e revela que a faca está revestida com um sedativo. Joe então cai no chão, paralisado.

Love chama Mariane para a sua casa com a intenção de matá-la, mas volta atrás ao saber que a bibliotecária também é mãe. A irmã de Forty então muda o seu alvo para Joe, que a surpreende injetando em sua perna o mesmo sedativo usado nele, só que, dessa vez, numa quantidade letal.

Para ter certeza de que Love está realmente morta e também livrar a sua barra dos assassinatos cometidos em Madre Linda, Joe incendeia a casa com o corpo de Love ainda dentro. Ele também corta dois dedos do seu pé para que as autoridades acreditem que ele também morreu no incêndio.

Love não sobrevive ao jantar com o maridoLove não sobrevive ao jantar com o maridoFonte:  Netflix 

A temporada termina com Joe explicando que o passado complicado de Love e sua trágica morte a transformaram em uma lenda local, mais popular do que a sua ex-namorada, Guinevere Beck.

Considerando que a relação de Joe com Love foi a mais profunda e violenta que ele já teve, provavelmente ainda veremos ele assombrado pela memória da esposa. Se é que ela realmente morreu (veremos mais uma reviravolta daquelas na 4ª temporada de You?).

A 3ª temporada de You já está disponível na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.