You: 4ª temporada vai surpreender os fãs novamente, afirma Penn Badgley

Imagem de: You: 4ª temporada vai surpreender os fãs novamente, afirma Penn Badgley
Imagem: Netflix

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista recente ao Collider, Penn Badgley, protagonista da série You, da Netflix, falou sobre suas expectativas para a 4ª temporada da produção. Segundo o artista, a nova leva de episódios irá surpreender os fãs ainda mais, levando em consideração todas as questões apresentadas durante a 3ª temporada, lançada nos últimos dias pela Netflix.

Na trama, depois de diversos problemas, Joe e Love (Victoria Pedretti) se mudam para uma nova cidade com Henry, seu filho pequeno. Por lá, os dois conhecem novos alvos e desenvolvem outras obsessões.

“Para mim, Joe tem um mundo inteiro dentro de si mesmo. Quando o vemos em uma nova situação, também percebemos como ele reage. Mas não penso muito sobre quais as opiniões dele, apenas entro em cena e vejo como vai ser”, refletiu.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Um grande acontecimento marcou o final da 3ª temporada, quando Love tenta matar Joe, mas ele acaba se salvando. Dessa maneira, os espectadores assistem o personagem incendiando a residência em que a família morava e fugindo para Paris.

Mas para Badgley, na 4ª temporada, Joe poderá abandonar seu filho. “Tentando pensar um pouco na realidade de Joe, eu não sei se ele tem a capacidade de amar alguém por muito tempo”, comentou sobre o assunto.

You: saiba mais sobre o que esperar dos próximos episódios da série

Ainda durante a entrevista, o intérprete de Joe falou sobre como ainda há muito a ser explorado sobre a conduta de seu personagem na série. “Desde a 2ª temporada venho criando mais intimidade com Joe”, afirmou Penn Badgley. “A 1ª temporada foi a mais difícil porque eu nunca havia vivido alguém tão terrível”, acrescentou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

E pensando sobre o destino do personagem, o ator é enfático ao dizer que acredita em momentos de redenção para ele. Segundo ele, quando recebeu os roteiros da 3ª temporada, torceu para que as coisas entre Joe e Love dessem certo.

“Eu realmente acredito que, para a próxima temporada, considerando minhas conversas empolgantes com Sera Gamble [roteirista de You], entraremos em tópicos muito diferentes”, finalizou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.