Christian Malheiros: conheça o ator de Sintonia, série da Netflix

Imagem de: Christian Malheiros: conheça o ator de Sintonia, série da Netflix
Imagem: Netflix

Christian Malheiros, da série Sintonia, na Netflix, tem ganhado um grande destaque no cenário cinematográfico nacional e internacional. Sua atuação em Sócrates lhe rendeu uma indicação ao Independent Spirit Awards, uma premiação considerada o Oscar do cinema independente.

No entanto, sua carreira começou com apenas 9 anos de idade, quando o ator ainda nem imaginava tudo que estava para vir em sua direção. Após realizar algumas aulas de atuação na escola em que estudava, Malheiros se apaixonou pela área e ingressou em um curso da escola de artes cênicas, em Santos.

(Noruz Films/Reprodução)(Noruz Films/Reprodução)Fonte:  Noruz Films 

Após alguns anos de trabalho árduo e demonstração de muito talento, o ator conseguiu ser notado pelo diretor Alexandre Moratto, que procurava até então um protagonista para Sócrates, seu filme que estava em desenvolvimento.

Dessa forma, Malheiros deu vida ao personagem, um adolescente negro que se descobre homossexual ao mesmo tempo em que precisar lidar com a morte de sua mãe e superar as dificuldades financeiras provenientes de sua história.

Além de uma indicação a uma grande premiação, o ator também recebeu uma série de elogios por parte da imprensa devido ao seu desempenho na produção.

Christian Malheiros: entrada no mundo da fama e decolagem da carreira

Pouco tempo após o sucesso de seu primeiro trabalho no cinema, Malheiros foi escalado para estrelar Sintonia ao lado de Jottapê e Bruna Mascarenhas. A produção brasileira da Netflix, que estreou em 2019, conseguiu bons números de audiência e recentemente teve sua 2ª temporada disponibilizada no serviço de streaming.

Interpretando Nando, a participação do ator na série também tem sido aclamada pela crítica especializada, que sempre aponta a evolução de suas atuações e a sensibilidade transmitida através das cenas.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em entrevista para a revista Veja, Malheiros disse que tem utilizado o silêncio para contar ao público aquilo que palavras não conseguem, visto que os personagens vividos pelo ator estão em meio a tragédias sociais e de grande sofrimento emocional.

Em conjunto com Sintonia, o ator também gravou 7 Prisioneiros, um novo filme de Moratto que venceu a categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Contando a história de Matheus ao lado de Rodrigo Santoro, o ator mais uma vez mostrou que ainda pode surpreender seus fãs com seu excelente trabalho, que também tem recebido uma ótima recepção do público.

Com apenas 22 anos, Malheiros já possui excelentes trabalhos em seu portfólio e é visto pelos críticos como um grande nome brasileiro para se ficar de olho e acompanhar seus trabalhos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.