Klaus: animação da Netflix dublada por Rodrigo Santoro ganha trailer

Minha Série
Imagem de: Klaus: animação da Netflix dublada por Rodrigo Santoro ganha trailer

Klaus, o primeiro filme de animação original da Netflix, teve seu trailer divulgado. Rodrigo Santoro dubla o protagonista Jesper, enquanto Daniel Boaventura dubla o bom velhinho, Klaus.

A Netflix já teve em sua plataforma diversos outros filmes de animação, porém, Klaus é o primeiro produzido pela plataforma de streaming. Confira o trailer.

https://www.youtube.com/embed/ILy2vKcI6fo

SINOPSE

Jesper (Santoro), o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas. Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus (Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé. Klaus é uma comédia de animação dirigida por um dos criadores de Meu Malvado Favorito, Sergio Pablos.

Na versão original, o personagem Jesper é dublado pelo ator Jason Schwartzman (Wet Hot American Summer) e JK Simmons (Whiplash) dá voz ao velho Klaus.

Apesar de ter a temática toda voltada ao clima natalino, Klaus chega à plataforma da Netflix no dia 15 de novembro de 2019. O filme também estreará em alguns cinemas dos EUA — muito provavelmente com a intenção de ser indicado ao Oscar de Melhor Animação — no dia 8 de novembro.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.