Sintonia: tudo sobre a 2ª temporada da série da Netflix

Imagem de: Sintonia: tudo sobre a 2ª temporada da série da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A 2ª temporada de Sintonia estreou no dia 17 de outubro e ficou no Top 10 da Netflix desde o lançamento. Com seis episódios, a trama segue acompanhando o trio de amigos Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) enquanto enfrentam desafios ao correrem atrás de seus sonhos.

2ª temporada de Sintonia

Na nova temporada, Doni ganha cada vez mais reconhecimento no mundo da música. Com a fama, o funkeiro consegue alguns feitos, como a oportunidade de colaborar com a MC Luzi (interpretada pela também cantora Fanieh). Doni, no entanto, passa a se incomodar com a pressão dos empresários em sua carreira.

Já o amigo Nando agora está no centro do tráfico e precisa conciliar duas importantes tarefas: a família — que deve crescer, já que esposa Scheyla (vivida por Julia Yamaguchi), está grávida novamente — e a chefia do tráfico de drogas.

Por fim, Rita está cada vez mais ligada em sua religião. Com a Igreja Evangélica, ela começa a participar de várias iniciativas sociais e voluntárias. Em uma dessas ações, conhece Levi (Bruno Gadiol), filho do pastor. Na trama, os dois vivem um romance, enquanto o jovem ajuda Rita e a pastora Sueli a erguerem, em meio a inúmeros desafios, uma nova igreja na comunidade.

Elenco e participações especiais

Os episódios contam com novos nomes no elenco, incluindo Gabriela Mag (Tally), Fanieh (MC Luzi) e Marat Descartes. Além disso, o personagem de Jotapê conhece o DJ Alok e o Mc Kevinho.

“Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”, disse o DJ, que também assina uma música inédita feita exclusivamente para a produção.

Divulgação/NetflixDivulgação/Netflix

3ª temporada de Sintonia?

Com a chegada da segunda temporada de Sintonia no streaming, os fãs já estão se perguntando se a produção contará com uma terceira leva de episódios. Ao site Notícias da TV, a roteirista Luíza Fazio disse que ainda não planejou o rumo que a história deve seguir.

"Sempre que nós escrevemos uma série, nunca queremos que ela termine. Então sempre deixamos coisas abertas e com possibilidades de mais histórias surgirem. São personagens que estão vivos, lutando por suas coisas [...] e ainda estão crescendo, não há um final definido para a jornada", explicou Fazio.

O que você achou da segunda temporada de Sintonia? Conta pra nós nos comenários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.