My Name: 7 séries parecidas com o título de ação da Netflix

Imagem de: My Name: 7 séries parecidas com o título de ação da Netflix
Imagem: Netflix

A série de suspense sul-coreana My Name, lançada recentemente na Netflix, está dando o que falar entre o público, especialmente por apresentar uma narrativa densa sobre vingança repleta de ação e grandes reviravoltas. Guiada pela protagonista Yoon Ji-woo, a trama acompanha uma jovem que se infiltra na polícia para vingar a morte do pai, aliando-se ao maior cartel de drogas do país para investigar os responsáveis pela tragédia pessoal.

Para quem gostou da série e não aguenta mais esperar para cair de cabeça em produções do gênero, separamos uma lista com algumas indicações que possuem conceitos, atmosferas e histórias semelhantes às de My Name.

Confira 7 séries parecidas com My Name!

7. Bomb Girls

(Fonte: Shaw Media / Reprodução)(Fonte: Shaw Media / Reprodução)Fonte:  Shaw Media 

Bomb Girls é uma série de drama canadense que remonta à Segunda Guerra Mundial, mais especificamente aos bastidores do conflito. Sua história apresenta um grupo de quatro mulheres que trabalham em uma fábrica de munições no Canadá e revela como pessoas de várias classes sociais se unem para se apoiar em um mundo sem perspectivas, onde o medo da guerra e da perda é suficiente para fortalecer o vínculo entre os desamparados.

6. IRIS

(Fonte: KBS / Reprodução)(Fonte: KBS / Reprodução)Fonte:  KBS 

Neste thriller policial de tirar o fôlego, o Serviço de Segurança Nacional (NSS) da Coreia do Sul se desdobra para combater uma nova ameaça imposta pelo grupo terrorista IRIS. A série foca em uma dupla de amigos do 707º Batalhão que, ao deixarem seu país para realizar missões classificadas na Hungria, Japão e China, se veem em meio a uma conspiração internacional sem precedentes. Enquanto isso, a dupla deve se juntar aos agentes mais bem preparados da organização para manter o anonimato e evitar que assassinos comprometam os interesses da nação.

5. O Mito de Sísifo

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Drama sul-coreano complexo e envolvente, O Mito de Sísifo acompanha Han Tae-sul (Cho Seung-woo), um vaidoso homem apaixonado por moda e tecnologia da computação. Dez anos após presenciar a morte de seu irmão e sendo o único diretor da corporação Quantum and Time Company, Tae-sul misteriosamente recebe informações sobre o crime e parte para uma nova jornada na tentativa de descobrir a verdade, ao mesmo tempo que se envolve com uma estranha figura que parece ter vindo de outra época e que pode ser sua única esperança de salvação.

4. Killing Eve: Dupla Obsessão

(Fonte: BBC / Reprodução)(Fonte: BBC / Reprodução)Fonte:  BBC 

Em Killing Eve: Dupla Obsessão, Sandra Oh (Grey's Anatomy) é Eve Polastri, uma investigadora britânica promovida de guarda interna da agência à principal responsável por caçar e capturar a psicopata Oksana Astankova (Jodie Comer). Envolvida no caso ao ponto de desenvolver uma obsessão pela assassina, a protagonista participa de grandes momentos de perseguição, ação e drama, resgatando tramas sobre autoconhecimento, determinação e busca pela perfeição profissional.

3. Orphan Black

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Com elementos de ficção científica e suspense, Orphan Black gira em torno de Sarah Manning (Tatiana Maslany), uma órfã com um passado misterioso que testemunha uma terrível morte. Ao averiguar o cadáver, Sarah acaba descobrindo que a vítima era idêntica a ela, e a única opção restante foi encobrir a fatalidade e assumir a identidade da falecida. Isso dá início a uma série de questionamentos envolvendo identidade pessoal, e a protagonista se vê envolvida em uma espécie de conspiração que irá mudar para sempre seu mundo e sua própria personalidade.

2. Giri/Haji

(Fonte: BBC / Reprodução)(Fonte: BBC / Reprodução)Fonte:  BBC 

Giri/Haji, criada por Joe Barton (Half Bad), é uma série de televisão britânica apresentada em formato bilíngue e ambientada simultaneamente no Reino Unido e no Japão. A história segue Kenzo Mori (Takehiro Hira) um policial que viaja de Tóquio para Londres a fim de procurar seu irmão desaparecido, supostamente envolvido com antigos Yakuza conhecidos pela família. Ao descobrir que seu parente se envolveu em uma guerra de gangues, a única solução para Mori é se juntar a elementos perigosos do submundo do crime e tentar salvar a honra de sua família.

1. City Hunter

(Fonte: SBS / Reprodução)(Fonte: SBS / Reprodução)Fonte:  SBS 

Transmitida pelo canal SBS em 2011, a série sul-coreana City Hunter é baseada no popular mangá do quadrinista Tsukasa Hojo e conta a história de Lee Yoon-sung (Lee Min-ho), um perito em tecnologia da informação que passa parte de sua juventude arquitetando um plano para vingar o assassinato de seu pai. Infiltrado na Casa Azul, escritório executivo e residência oficial do chefe de Estado, Yoon-sung fará de tudo para expor a corrupção e crimes graves cometidos por funcionários estatais, enquanto corre risco de morte e de se envolver além do planejado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.