My Name: quem é quem na série coreana da Netflix? Conheça elenco!

Imagem de: My Name: quem é quem na série coreana da Netflix? Conheça elenco!
Imagem: Netflix

Lançada na última sexta-feira (15), a série sul-coreana My Name vem dando o que falar na Netflix ao apresentar uma trama densa, repleta de grandes momentos e personagens bastante interessantes.

O thriller My Name conta a história de vingança de Yoon Ji-woo, uma jovem mulher que decide se aliar a membros do submundo do crime para vingar a terrível morte de seu pai, assassinado em sua frente. Com uma nova identidade, ela deverá fazer de tudo para rastrear seu nêmeses, assumindo uma tarefa perigosa e colocando sua vida em risco constante.

Confira abaixo os pincipais nomes de My Name:

Yoon Ji-woo/Oh Hye-jin (Han So-hee)

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Yoon Ji-woo é uma personagem decidida que guarda um desejo de vingança sem precedentes. Apesar de ser jovem, a protagonista de My Name se destaca pela maturidade e pelo ímpeto emocional motivado pela raiva, algo que a faz assumir o nome falso de Oh Hye-jin e trabalhar ao lado do cartel Dongcheon. Ji-woo é vivida pela modelo e atriz Han So-hee (The World Of The Married), eleita "Revelação do Ano" na premiação Asia Artist Awards 2021.

Choi Mu-jin (Park Hee-soon)

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

O líder do cartel Dongcheon é também o melhor amigo do pai de Ji-woo. Ele apadrinha a protagonista após a morte do colega e torna-se o pivô entre a protagonista e sua sede de vingança, rastreando informações de interesse e ensinando Ji-woo a lutar e "ser alguém capaz de matar outras pessoas". Ícone do cinema sul-coreano, Park Hee-soon apareceu em filmes como Seven Days ,The Scam, A Barefoot Dream e 1987, pelos quais ganhou vários prêmios.

Jeon Pil-do (Ahn Bo-Hyun)

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Parceiro de Hye-jin na unidade de Narcóticos da Agência de Polícia Metropolitana de Inchang, Jeon Pil-do desenvolve seu relacionamento profissional com a protagonista após uma vivência conturbada, quando é designado para mudar de divisão e trabalhar com a nova colega. Apesar de muitas vezes a interação entre os dois soar superficial, a dupla apresenta uma química interessante para a série e indica bons momentos de tensão, com uma leve dose de alívio cômico. Ahn Bo-Hyun, ator do policial, começou sua carreira na televisão em 2016 com Descendants Of The Sun, e atualmente é uma figura famosa no seu país natal.

Yoon Dong-hoon/Song Joon-su (Yoon Kyung-ho)

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Pai assassinado de Ji-woo, Yoon Dong-hoon também teve que assumir uma identidade falsa após tornar-se vítima de perseguições de seu departamento, quando tenta se infiltrar na rede policial com o nome de Song Joon-su. Atualmente, o ator Yoon Kyung-ho está vinculado a vários projetos televisivos, como Itaewon Class e Honest Candidate 2.

Cha Gi-ho (Kim Sang-ho)

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Líder da unidade de Narcóticos da Agência de Polícia Metropolitana de Inchang, Cha Gi-ho é o principal responsável por transferir Ji-woo para a divisão antidrogas e mantém uma rivalidade histórica com Choi Mu-jin. Além disso, tentou derrubar seu esquema criminoso algumas vezes, porém, sem sucesso. Aclamado diretor de cinema, Kim Sang-ho faz sua estreia como ator em My Name.

Jung Tae-ju (Lee Hak-joo)

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Membro do Dongcheon, Jung Tae-ju é um dos homens de confiança de Mu-jin e é responsável por desenvolver um relacionamento contraditório com a protagonista, afirmando o caráter arriscado de sua organização e motivando a jovem a desistir de seu plano de vingança enquanto ainda não se comprometeu o suficiente. O personagem é interpretado pelo ator Lee Hak-joo, que faz sua estreia no cenário televisivo sul-coreano.

Do Gang-jae (Chang Ryul)

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Principal rival de Ji-woo, Gang-jae é um iniciante do Dongcheon que sonha em subir de posição no cartel e trabalhar como um dos maiores executores de Mu-jin. Expulso da organização por atacar Ji-woo, ele decide ser seu próprio chefe e elaborar um plano para se vingar de todos, especialmente da organização que o acolheu por muito tempo. O ator Chang Ryul, intérprete de Gang-jae, faz sua estreia televisiva na série da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.