Havoc: Tom Hardy será um detetive em thriller de ação da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Havoc: Tom Hardy será um detetive em thriller de ação da Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

Tom Hardy (Venom) estrelará Havoc, primeiro filme da nova parceria entre a Netflix e o diretor Gareth Evans (franquia Operação Invasão). De acordo com o Deadline, o cineasta que comandará a produção teria assinado um acordo de exclusividade com o serviço de streaming para lançar diversos títulos nos próximos anos.

Segundo as informações, o diretor e a plataforma estariam apenas aguardando a confirmação da entrada do ator no projeto para anunciar o thriller de ação. A trama seguirá um detetive ferido (vivido por Hardy) durante uma problemática movimentação de drogas.

Gareth Evans comandará filme de ação protagonizado por Tom HardyGareth Evans comandará filme de ação protagonizado por Tom HardyFonte:  Deadline/Reprodução 

Após esse evento, ele deverá lutar para entrar no submundo do crime e resgatar o filho de um político. Tal missão promete desvendar uma rede profunda de corrupção e conspiração em uma cidade inteira. Evans também assinará o roteiro e produzirá o longa através da empresa One More One Productions, ao lado da produtora Severn Screen, de Hardy.

Vale lembrar que o diretor e a Netflix já trabalharam juntos em Apóstolo (2018), filme de horror responsável por despertar o interesse de desenvolver mais projetos em parceria. Contudo, ainda não foi revelada a data de lançamento de Havoc.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.