Round 6: série foi assistida em 142 milhões de lares, diz novo relatório

Imagem de: Round 6: série foi assistida em 142 milhões de lares, diz novo relatório
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix só tem motivos para comemorar! De acordo com novo relatório da plataforma de streaming, Round 6 foi assistida por 142 milhões de lares ao redor do mundo em apenas 4 semanas. Em uma carta para os investidores, a empresa reforçou o quanto o alcance da série é incrível.

Vale lembrar que, em 12 de outubro, a Netflix já havia afirmado que o seriado era o seu maior sucesso, ultrapassando os 82 milhões de acessos de Bridgerton.

Round 6: o sucesso da produção sul-coreana

Série ocupou o posto de mais assistida na NetflixSérie ocupou o posto de mais assistida na NetflixFonte:  Netflix/Reprodução 

Lançado em 17 de setembro, o seriado acompanha 456 pessoas com problemas financeiros que são convidadas a competir em um jogo misterioso e mortal.

Cada uma das rodadas é baseada em uma tradicional brincadeira infantil da Coréia do Sul, como Batatinha Frita 1, 2, 3. O prêmio para quem sobreviver ao jogo é de 45.6 bilhões de wones, algo em torno de 209 milhões de reais.

Com uma premissa diferente, Round 6 se tornou um fenômeno, ocupando o primeiro lugar do top 10 da Netflix em 94 países, incluindo Estados Unidos e Brasil.

>>> Saiba mais: Round 6: versões reais da série da Netflix começam a aparecer; veja!

Rami Malek e Pete Davidson fizeram uma esquete inspirada na sérieRami Malek e Pete Davidson fizeram uma esquete inspirada na sérieFonte:  NBC/Reprodução 

O sucesso foi tanto que a série ganhou esquetes no Saturday Night Live e memes no Tik Tok com mais de 42 bilhões de visualizações. Outra prova da sensação que virou o seriado é a alta procura por fantasias de Round 6 para o tradicional Halloween norte-americano.

Escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, a produção ainda não teve uma 2ª temporada confirmada. Porém, com tanto sucesso, não será uma surpresa se novos episódios forem anunciados.

Você pode acompanhar a 1ª temporada de Round 6 na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.