Round 6: Netflix lança camisas e moletons da série coreana; veja!

Imagem de: Round 6: Netflix lança camisas e moletons da série coreana; veja!
Imagem: Netflix

Recentemente, a Netflix decidiu investir em uma loja de roupas para algumas de suas produções. O site netflix.shop vende conteúdo de algumas séries da plataforma de streaming, como Sex Education, Lupin, The Witcher e outras opções. O último lançamento da loja são produtos da série Round 6.

Roupas de Round 6

Entre os materiais vendidos sobre o seriado coreano, estão camisetas e moletons oficiais, sendo um modelo de agasalho e nove opções de design das camisetas. Em todos os modelos está escrito o nome do seriado em coreano.

As opções são de desenhos artísticos inspirados na série e algumas imagens do programa, como do The Host e dos seguranças do jogo. A alternativa mais criativa e interessante, ainda mais para uma possível festa de Halloween, são as camisetas que buscam imitar as roupas dos participantes do jogo.

(Fonte: Netflix Shop/Reprodução)(Fonte: Netflix Shop/Reprodução)Fonte:  Netflix Shop 

No site, os fãs da produção coreana podem escolher o número de qual participantes eles querem. As opções disponíveis são a dos números 001, 067, 218 e 456.

Opções de outras produções

No site, também é possível encontrar moletons e camisetas de outros programas da plataforma de streaming. Para os fãs de Sex Education, uma alternativa legal é um moletom que imita o de Moordale, o colégio do sexo.

Agora, se você é um grande fã de The Witcher, o site está vendendo figuras de ação do personagem, feitas em uma collab com o artista e ilustrador Tracy Tubera. Já os amantes de Lupin têm a opção de comprar uma mesinha de centro ou uma almofada inspirada no seriado e feita em parceria com o Museu do Louvre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.