Round 6: 2ª temporada pode incorporar ideias de fãs, diz criador

Imagem de: Round 6: 2ª temporada pode incorporar ideias de fãs, diz criador
Imagem: Netflix

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, deu mais detalhes sobre o fim da primeira temporada e comentou que as ideias dos fãs podem ser utilizadas em uma 2ª temporada, sendo a principal inspiração para tornar a série mais atraente.

Com o encerramento da temporada inicial de Round 6, fãs de todo o planeta passaram a teorizar o que poderia ter ficado incompleto na narrativa. E apesar de ser uma obra direta e com pouco espaço para subjetividade, alguns eventos deixaram brechas para que novos fossem especulados, em especial os relacionados ao que o protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) estava planejando após desistir de pegar o avião para finalmente recuperar sua filha.

Ainda sem futuro decidido devido a pressão de empresários e investidores, Round 6 pode ter seu futuro intimamente ligado a conjecturas feitas pelo público, inspirando eventos-chave para determinar a trama principal que dará sequência aos jogos mortais no complexo. Isso porque Dong-hyuk, apesar de ter apontado a criação da série como um processo estressante, parece estar confiando nos fãs para um possível novo enredo.

“Você está certo, a pressão sobre mim é enorme agora, com um público tão grande esperando pela segunda temporada. Por causa de toda essa pressão, ainda não decidi se devo ou não fazer outra temporada. Mas se você olhar para isso de uma forma positiva, porque muitas pessoas amaram a primeira temporada e estão esperando coisas boas para a segunda temporada, há pessoas em todo o mundo oferecendo suas opiniões sobre qual caminho a serie deve tomar", comenta o criador.

"Eu poderia realmente pegar ideias de fãs de todo o mundo para criar a próxima temporada. Pensar em todo esse amor e apoio que estou recebendo pode funcionar como uma grande caixa de inspiração que posso aproveitar para a segunda temporada”, completou.

A primeira temporada de Round 6, com nove episódios, está disponível na íntegra na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.