Round 6: boneca da Batatinha Frita é real; veja onde visitá-la!

Imagem de: Round 6: boneca da Batatinha Frita é real; veja onde visitá-la!
Imagem: Netflix/Reprodução.

Sabe aquela boneca "fofa" do primeiro dos seis desafios de Round 6? Pois ela não é um mero objeto cenográfico, mas, sim, uma boneca gigante real que, de acordo com informações do site Koreaboo, guarda a entrada de um museu de carruagens de cavalos chamado Macha Land. Assustador? Pois espere até saber que ela tem uma irmã gêmea!

Este post de um usuário do Instagram traz as provas de que a boneca de Round 6 está mesmo no parque, que fica a apenas três horas de Seul — capital da Coreia do Sul —, no condado de Jincheon. Se você tiver coragem suficiente, pode ir até lá visitá-la!

A boneca do parque é a que os produtores da série pegaram emprestada para filmar. Mas houve um incidente: quando a devolveram, ela estava com uma mão faltando. Mesmo assim, a boneca gigante segue em exposição.

E quanto à sua irmã gêmea? Após o sucesso da série, uma réplica da boneca foi vista recentemente na faixa de pedestres de um shopping center em Manila, nas Filipinas. A boneca filipina monitora os transeuntes que se aproximam da faixa, enquanto canta a estranha música do jogo, igualzinho na série.

Se um pedestre tenta cruzar a faixa com o sinal vermelho, ela gira a cabeça e pisca seus olhos vermelhos de LED diretamente para ele. Mas, felizmente, é aí que termina a imersão, sem mortos ou feridos. No entanto, fica a dica: sempre espere pelo sinal verde para atravessar a rua.

Veja uma reportagem da Reuters sobre a ação:

O sucesso internacional de Round 6

Segundo uma reportagem da revista Vulture, Round 6 bateu o recorde internacional de sucesso simultâneo da Netflix. Ela é a primeira série a ficar em primeiro lugar no streaming em mais de 90 países, incluindo o Brasil e, mais impressionante, Estados Unidos — visto que para eles, é uma série internacional legendada, algo menos comum por lá.

Segundo a revista, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que o roteirista e diretor Hwang Dong-hyuk em breve pode destronar Bridgerton e The Witcher e emplacar Round 6 como série original mais vista de todos os tempos na plataforma.

E você, já assistiu Round 6? Gostaria de encontrar a boneca da série ou fugir para bem longe? Conte para a gente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.